1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Operation Flash Point 2: Dragon Rising

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 461; Visualizações: 34492)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.codemasters.com/flashpoint2/

2. Bionicman

Bionicman Power Member

Pois ainda bem, pk o Armed Assault que teoricamente era o novo OFP2, sucka mm!
    Pode ser que os gajos da Codemasters consigam fazer algo melhor...

3. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Venha ele :D

É preciso concorrencia ao ArmA.

O meu receio é com o jogo a ser desenvolvido para multiplataformas a Cody faça o que a Ubi fez com as Séries Ghost Recon e Raibow Six :(

Info que se sabe:
    -Está a ser desenvolvido há 2 anos por 150 pessoas! (tenho as minhas dúvidas aqui)
    -Usa o motor Neon da Codemasters ( o mesmo do Colin Dirt)
    -Não irá ser nada parecido ao BF2 (o que para os fans do OFP é importantissimo)
    -Terá uma componende de comando e tactica muito grande (yuuppy)
    -Campos de batalha enormes, segundo eles os maiores ja vistos. (veremos :D)
    -Irá ter uma componente de Single Player muito forte, background story e personagens.

Se querem ter uma ideia de como vão ser os graficos vejam este Screenshot, que segundo os DEV´s é in game (deve ter um trabalhito de Photoshop à moda da Cody)

O jogo irá ter a sua 1ª preview na GC 2007 em Leipzig

4. BDesign

BDesign Banido

Isso só pode ser CG...

5. MATRA

Yep também penso o mesmo, embora eles digam que não.

6. JCmendes

JCmendes Power Member

que é isso??? CG??

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Computer Generated... neste caso quer dizer que não é em tempo real.

8. Resev

Resev Power Member

O ArmA é de facto o OFP2 para todos os efeitos.
    O jogo é de quem o desenvolveu, não de quem o distribuiu, a questão é que a Codemaster tem os direitos sobre o nome do jogo, logo a Bohemia Interactive não o pode usar nunca mais, ainda que tenham sido eles quem de facto fez o jogo.

O CWC tambem era bastante buggy quando foi lançado em 2001, mas uns quantos patches mais tarde ficou "perfeito".
    O ArmA irá pelo mesmo caminho.

9. MATRA

Saiu um video "appetizer".

HD aqui

Parece muito detalhado, foi feito com o motor ingame, para quem ja viu o Colin Dirt que usa o mesmo motor, sabe bem do que este é capaz.

Espero-o com espectativa.

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  10. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Operation Flashpoint 2 blown open

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

11. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Esses screens :drooling:

12. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Por acaso em termos de gráficos o ambiente está muito bem conseguido, ainda pensei que fossem montagens mas não, sáo screenshots mesmo do jogo :wow:, mas para ser sincero, se a jogabilidade tiver à altura... é compra certa.

Última edição: 4 de Julho de 2008
  13. IceKimi

IceKimi Power Member

Não sei como vão transportar um jogo tão complexo para as consolas. Só espero que os jogadores no PC não sofram o que aconteceu com os R6 por exemplo.

Estou mais expectante pelo proximo ArmA.

14. MeTa

MeTa Power Member

eu só peço o realismo, a sonoridade, o ambiente enfim, a essência do primeiro..o OFP1 é magnífico e espero que este nao me desiluda...

15. Kayloconner

Kayloconner Power Member

OFP2

Bom, para que não pensem que sou um “bota abaixo”,…sou um fá de FPS gostava imenso que o OFP2 fosse mesmo um grande jogo, mas eu nestes campos sou como São Tomé "ver para crer" já vi criarem grandes expectativas através de screenshots e vídeos e no final a jogabilidade é um fracasso….lembro-me assim de repente…do STALKER: Shadow of Chernobyl. Etc.

" a ver vamos"

16. IceKimi

IceKimi Power Member

Tendo em conta que o Stalker é um jogaço, então é um bom sinal para o OFP2:P

17. BDesign

BDesign Banido

Essas imagens não podem ser ingame... simplesmente não podem!! Porque se são , o crysis é fraquinho graficamente... pelo que li no fórum da codemasters vai usar o EGO engine ( http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?t=265008&page=2&pp=10 )

http://www.operationflashpoint2.info/images/photoalbum/album_8/screen4.jpg

http://img529.imageshack.us/my.php?image=ofp207gg2.jpg

http://www.operationflashpoint2.info/images/photoalbum/album_8/screen1.jpg

Nos fóruns deles referem-se ás imagens como renders... óbvio!

Última edição pelo moderador: 4 de Julho de 2008
  18. luisnobre

luisnobre Power Member

qual e a data do lançamento?

19. BDesign

BDesign Banido

DIzem que é 2008 , lá pó final.

20. MATRA

Não, é na primavera de 2009.

Já agora a confirmação que a versão consola será diferente da do PC, graficamente é de certeza mais fraca em features também já vi qualquer coisa disso.

Está a ficar muito prometedor este OFP2, a ver se não desilude os fans e não se torna numa arcada cagada.

o Artigo completo aqui.

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Última edição: 5 de Julho de 2008

Partilhar esta Página