PC Operation Flashpoint: Dragon Rising


Fabuloso, acho que encontrei um FPS que desejo, realismo levado ao extremo.

Aparentemente as consolas irão ter um aspecto proximo, mas com filtros desligados e com texturas de qualidade decente, no PC é sempre melhor, para quem tem uma com boas componentes.

Cumpr´z
 
Só para teres uma noção do realismo do operation flashpoint, se jogasses no modo de jogo mais dífcil (veteran) não tinhas acesso a qualquer tipo de HUD (mira no centro do ecrã é para meninos :P), nem o indicador de posição no mapa... ou seja se te perdesses (o que não é nada díficil em mapas tão grandes acredita), tinhas que dar uso ao mapa e à bela da bússola, e caso seja de noite podias mesmo orientar-te pelas estrelas (a estrela polar está lá).

Não devia ter visto esses videos que agora já fiquei viciado outra vez :D... lá vou eu ter que fazer um upgrade ao meu pc...
 
Gostei muito.

Porque é que eles não disponibilizam vídeos ingame? Como os que estavam a passar no monitor atrás? Isso é que era...
 
Só para teres uma noção do realismo do operation flashpoint, se jogasses no modo de jogo mais dífcil (veteran) não tinhas acesso a qualquer tipo de HUD (mira no centro do ecrã é para meninos :P), nem o indicador de posição no mapa... ou seja se te perdesses (o que não é nada díficil em mapas tão grandes acredita), tinhas que dar uso ao mapa e à bela da bússola, e caso seja de noite podias mesmo orientar-te pelas estrelas (a estrela polar está lá).

Não devia ter visto esses videos que agora já fiquei viciado outra vez :D... lá vou eu ter que fazer um upgrade ao meu pc...

Eu nunca joguei, mas tenho a certeza de que vou adorar, para além de apreciar e muito o género FPS(shooters) gosto de jogos de guerra mais realista possivel, seja em gráficos e ou jogabilidade e este pretendo seguir com muita atenção e adquir mal o saia.

Cumpr´z ;)
 
Oh my GOD, HOLLY SHIT. grande fan da primeira versão. Isto era um dos meus desejos a Deus, and it's coming.
Com a qualidade que se vê e preve-se vou-me rir à brava dos Quake alike e CS addicteds in the field. hahahaha.


"A real war world in the pc screen" -> inspiração do dia.
 
Realmente, estou desejando que o jogo saia.

Ainda me lembro do 1º, para passar de uma casa para outra, perdia uns 2 ou 3 minutos só a olhar na esquina da casa, para ver se não me saia a sorte grande e mesmo assim, as vezes tanto olhava..PUMMM...um sniper escondido dentro de um arbusto...toca de iniciar a missão.

Grande stress, nas florestas, á noite...uma experiência muito proxima do real, cada segundo, cada minuto, cada passo..sempre em alerta e super concentrado contavam para sobrevivermos e poder completar os objectivos.
 
Eu praticamente nunca tinha ouvido falar deste jogo até ver uma entrevista da GC (não me lembro onde :p) a um dos produtores sobre o jogo. Fiquei bem impressionado com o que ele falou que queriam fazer e vou seguir o jogo de perto!
 
lembro-me quando saiu o OF1, nao o joguei devido na altura nao ter pc para ele...dps na altura como jogava AA, nao me preocupei muito...

mas este OF2, tenho de o jogar, nem que tenha de fazer upgrade ao pc...

ca estarei a espera dele...a ver vamos o que irá sair dali.

cumps
 
Novidades, pics in game!

ofp2ingame1.jpg


ofp2ingame2.jpg


ofp2ingame3.jpg


ofp2ingame4.jpg


ofp2ingame5.jpg


ofp2ingame6.jpg



preview IGN
 
tou a achar estranho, isto ser in-game.
...mas se for, melhor. :)

Olha que penso que são, senão repara nos pormenores da demos que estava a correr na GC.

tiscaliofp_3.jpg


tiscaliofp_4.jpg


tiscaliofp_5.jpg


tiscaliofp_7.jpg


Não é dificil veres os mesmo pormenores ;)

Temos gráficos vamos ver gameplay.

EDIT: Espero que aquela "crossair" seja mudada... porque parece-me uma arcada daquela maneira, é enorme e sem precisão nenhuma.
 
Última edição:
bem, ja vi que é ingame, pelo menos assim o parece...

ja vi é que nao vou ter pc para jogar a esse menino...ainda tava a pensar comprar uma 3850 ou 3870, mas mesmo assim, ja vi que mesmo com essas, secalhar nao vou la...

...fico a espera para ver...

cumps
 
Lembro-me de ter jogado o 1º e era um bocado frustrante.
É por essa e por outras que quem gosta de OFP tem PAVOR de counter strikes e merdisses semelhantes.

É devido á frustração e á dificuldade que o OFP é a ÚNICA referência a merecer o titulo de Simulador de Guerra (entenda-se por guerra, operações terrestres).

Tudo o resto á volta empalidece em comparação, são jogos de arcadas.
O que mais se aproxima é o America's Army, mas apenas por associação, porque o conceito, o objectivo e a mecânica, são diferentes.


BTW, até prova em contrário, eu não confio nem um ******** neste OFP 2.
Não acredito que as imagens ou videos mostradas até agora sejam in-game.
Para atingirem aquele nivél gráfico, ou cortam no tamanho, geometria, texturas e conteudo dos mapas, ou então estão a corrê-lo numa "super-maquina" que muito poucos utilizadores domésticos tem a oportunidade de ter em casa.
O tamanho médio de uma ilha no OFP são 100Km quadrados.
Fazer menos é "gozar com a tropa", e manter o nivél gráfico apresentado até agora, sem truques gráficos (fog of war) num espaço tão grande é extremamente improvável.
Simplesmente n-ã-o a-c-r-e-d-i-t-o.
Mostrem-me videos confirmados de gameplay in-game, até lá é tudo treta.

Até ver, o ARMA 2 é o unico simulador "next gen" em produção com objectivos gráficos realistas.
Considerando que é o verdadeiro sucessor do OFP, não fico surpreendido.

PS.
Olha que giro, agora temos asteriscos a tapar o palavreado mais apimentado.
Deixa cá experimentar outra vez, ********
!?!?
Não é que funciona!?
Viva a censura.
Viva a Techzone, cada vez melhor..........................not...................
 
Última edição:
É por essa e por outras que quem gosta de OFP tem PAVOR de counter strikes e merdisses semelhantes.

É devido á frustração e á dificuldade que o OFP é a ÚNICA referência a merecer o titulo de Simulador de Guerra (entenda-se por guerra, operações terrestres).

Tudo o resto á volta empalidece em comparação, são jogos de arcadas.
O que mais se aproxima é o America's Army, mas apenas por associação, porque o conceito, o objectivo e a mecânica, são diferentes.


BTW, até prova em contrário, eu não confio nem um ******** neste OFP 2.
Não acredito que as imagens ou videos mostradas até agora sejam in-game.
Para atingirem aquele nivél gráfico, ou cortam no tamanho, geometria, texturas e conteudo dos mapas, ou então estão a corrê-lo numa "super-maquina" que muito poucos utilizadores domésticos tem a oportunidade de ter em casa.
O tamanho médio de uma ilha no OFP são 100Km quadrados.
Fazer menos é "gozar com a tropa", e manter o nivél gráfico apresentado até agora, sem truques gráficos (fog of war) num espaço tão grande é extremamente improvável.
Simplesmente n-ã-o a-c-r-e-d-i-t-o.
Mostrem-me videos confirmados de gameplay in-game, até lá é tudo treta.

Até ver, o ARMA 2 é o unico simulador "next gen" em produção com objectivos gráficos realistas.
Considerando que é o verdadeiro sucessor do OFP, não fico surpreendido.

PS.
Olha que giro, agora temos asteriscos a tapar o palavreado mais apimentado.
Deixa cá experimentar outra vez, ********
!?!?
Não é que funciona!?
Viva a censura.
Viva a Techzone, cada vez melhor..........................not...................


lol, ja sabes como isto funciona pa. nada de sair das cascas cá na techzone (um pouco como na catequese, no fundo).

alem dessas imagens, não há mais informações novas sobre o simulador?
 
Back
Topo