PC Operation Flashpoint: Dragon Rising

A Chegar a continuação do velho simulador de guerra Operation FlashPoint, fresco com um novo MOTOR DE JOGO (EGO) usado em GRID e Colin Mcrae Dirt!!! Quem não se lembra daquele jogo em 1999 que deu muitas horas de vicio???? :lol:



Aqui fica Operation FlashPoint 2: Dragon Rising
Site Official: http://www.codemasters.co.uk/flashpoint/index.php
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=vnaNejQ7Qlo&feature=related
Tech Demo: http://www.youtube.com/watch?v=N-GGD8U_z1Q&feature=related

31460normal.jpg


35838operationflashpoin.jpg


operationflashpoint2.jpg


operationflashpoint2170.jpg


operationflashpoint2.jpg


operationflashpoint2130.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Um dos melhores jogos de sempre na minha opinião. Tantas missões que criei para aquele jogo :). Pena ter tantos bugs :(

Por acaso estou bastante curioso em saber em quem vai ganhar o duelo OFP2vsARMA2 :D
 
Tambem eu :D, pelo que sei o Operation FlashPoint a equipa foi separada apos finalizarem o jogo em 2000, e alguns foram para a Bohemia Interactive dai vir o ARMA... Mas pelo que sei a codemasters tem construido este jogo desde 2000 ou 2001, vamos ver o que vai sair daqui....

Aqui mais uma pequena entrevista por um dos responsáveis:

http://www.youtube.com/watch?v=I5xXloIMM6Q
 
este deve ser um bom ano de militar sims.
OP2, Arma2, AA3...
sao 3 grandes nomes no que diz respeito a simulacao militar...espero ter os 3, o pior vai ser mesmo ter tempo para eles, ter maquina para joga-los e escolher qual o melhor...

cumps
 
Os do Arma podem ser melhores, mas pelo que vi do video, os deste também não são nada maus :)

Mas o vencedor deste duelo não vai ser decidido pelos gráficos, isso é certo :P

Os gráficos interessam, especialmente para criar um ambiente imersivo, mas não nos podemos esquecer de outros factores, como por exemplo, IA, jogabilidade, estabilidade e optimização do motor de jogo...
 
Os do Arma podem ser melhores, mas pelo que vi do video, os deste também não são nada maus :)

Mas o vencedor deste duelo não vai ser decidido pelos gráficos, isso é certo :P

Os gráficos interessam, especialmente para criar um ambiente imersivo, mas não nos podemos esquecer de outros factores, como por exemplo, IA, jogabilidade, estabilidade e optimização do motor de jogo...

Concordo plenamente, mas é só à conclusão de que a Codemasters lança uns videos pré-renderizados e diz "ah e tal, é assim que o jogo vai ser quando sair" e depois é o que se vê. Ok, tudo bem que isto é pre-alpha footage mas aposto que a versão final não vai ser muito diferente
 
pelo que sei o Operation FlashPoint a equipa foi separada apos finalizarem o jogo em 2000, e alguns foram para a Bohemia Interactive dai vir o ARMA...

Não, o que houve foi uma falta de entendimento entre o produtor BIS, e o Editor Codemasters, daí seguirem caminhos separados, não ficou ninguem do OFP original a trabalhar neste OFP2, é uma equipa totalmente nova. A equipa da Bohemia que fez o ArmA, é sem tirar nem por a mesma que fez o OFP1, faltando apenas alguns elementos que ajudaram no Resistance.
 
Os do Arma podem ser melhores, mas pelo que vi do video, os deste também não são nada maus :)

Mas o vencedor deste duelo não vai ser decidido pelos gráficos, isso é certo :P

Os gráficos interessam, especialmente para criar um ambiente imersivo, mas não nos podemos esquecer de outros factores, como por exemplo, IA, jogabilidade, estabilidade e optimização do motor de jogo...

Os gráficos/animações/efeitos são a representação visual do que temos no jogo, mas:

No caso do ArmA até só precisam de mostrar gráficos, porque a comunidade já sabe bem o que esperar do conceito e implementação.
No entanto não o fazem, não são gulosos, mostram os gráficos porque não tem escolha, está mesmo á nossa frente, mas invariavelmente vemos-los nos vídeos a darem maior ênfase á acção, forma e espaço.

Já a Codemasters faz ao contrário.
Tem absolutamente tudo a provar a uma comunidade muito céptica e exigente, mas vemos-los constantemente a focarem-se no motor de jogo, gráficos, streaming, motor ego para aqui, motor ego para alí, mas conceito e forma que é o que se quer de um título desconhecido, nada.
Cavalgar no nome do franchise não os vai ajudar quando já é sobejamente conhecido que a equipa não é a mesma.
Para mim á muito que se enforcaram, e começou logo desde muito cedo quando me apercebi que quase todas as imagens e vídeos que tem mostrado não passam de renders.
Não deixa de ser curioso que mesmo o pouco que mostraram in-game estava muito abaixo do que os renders prometiam, e mesmo assim continuam a focarem-se nessa vertente em vez de começarem a mostrar mais forma.

tsk tsk
 
Os gráficos/animações/efeitos são a representação visual do que temos no jogo, mas:

No caso do ArmA até só precisam de mostrar gráficos, porque a comunidade já sabe bem o que esperar do conceito e implementação.
No entanto não o fazem, não são gulosos, mostram os gráficos porque não tem escolha, está mesmo á nossa frente, mas invariavelmente vemos-los nos vídeos a darem maior ênfase á acção, forma e espaço.

Já a Codemasters faz ao contrário.
Tem absolutamente tudo a provar a uma comunidade muito céptica e exigente, mas vemos-los constantemente a focarem-se no motor de jogo, gráficos, streaming, motor ego para aqui, motor ego para alí, mas conceito e forma que é o que se quer de um título desconhecido, nada.
Cavalgar no nome do franchise não os vai ajudar quando já é sobejamente conhecido que a equipa não é a mesma.
Para mim á muito que se enforcaram, e começou logo desde muito cedo quando me apercebi que quase todas as imagens e vídeos que tem mostrado não passam de renders.
Não deixa de ser curioso que mesmo o pouco que mostraram in-game estava muito abaixo do que os renders prometiam, e mesmo assim continuam a focarem-se nessa vertente em vez de começarem a mostrar mais forma.

tsk tsk


É uma questão de esperar por ver o Ingame não existe muitos e os que existe mostra pouco do jogo, sabe-se que estão no bom caminho em ambiente grafico ; animações agora a simulação ai é que quero ver o que vai sair...
 
Os gráficos/animações/efeitos são a representação visual do que temos no jogo, mas:

No caso do ArmA até só precisam de mostrar gráficos, porque a comunidade já sabe bem o que esperar do conceito e implementação.

Do conceito sim, mas agora da implementação ainda há muitas coisas por saber. Não nos esqueçamos que tanto o OFP1 como o Arma1 estavam recheados de bugs, e a inteligencia artificial dos soldados em certos momentos era completamente irrealista (burra :rolleyes:).
 

Se isso representar algo parecido com:

-Gráficos finais,a view distance esta ridicula, poderá ser a versão de consola.

-Há algo de errado com o movimento, quer dos humanos, quer dos veiculos, parece... falso, forçado,tipo muitos FPS que por aí andam.

Isto se repesentar o gameplay final, mesmo que na consola, começo a ficar algo preocupado.
 
Back
Topo