Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
data de lançamento??
qual é a data prevista para o laçamento?
Os do Arma podem ser melhores, mas pelo que vi do video, os deste também não são nada maus
Mas o vencedor deste duelo não vai ser decidido pelos gráficos, isso é certo
Os gráficos interessam, especialmente para criar um ambiente imersivo, mas não nos podemos esquecer de outros factores, como por exemplo, IA, jogabilidade, estabilidade e optimização do motor de jogo...
pelo que sei o Operation FlashPoint a equipa foi separada apos finalizarem o jogo em 2000, e alguns foram para a Bohemia Interactive dai vir o ARMA...
Os do Arma podem ser melhores, mas pelo que vi do video, os deste também não são nada maus
Mas o vencedor deste duelo não vai ser decidido pelos gráficos, isso é certo
Os gráficos interessam, especialmente para criar um ambiente imersivo, mas não nos podemos esquecer de outros factores, como por exemplo, IA, jogabilidade, estabilidade e optimização do motor de jogo...
Os gráficos/animações/efeitos são a representação visual do que temos no jogo, mas:
No caso do ArmA até só precisam de mostrar gráficos, porque a comunidade já sabe bem o que esperar do conceito e implementação.
No entanto não o fazem, não são gulosos, mostram os gráficos porque não tem escolha, está mesmo á nossa frente, mas invariavelmente vemos-los nos vídeos a darem maior ênfase á acção, forma e espaço.
Já a Codemasters faz ao contrário.
Tem absolutamente tudo a provar a uma comunidade muito céptica e exigente, mas vemos-los constantemente a focarem-se no motor de jogo, gráficos, streaming, motor ego para aqui, motor ego para alí, mas conceito e forma que é o que se quer de um título desconhecido, nada.
Cavalgar no nome do franchise não os vai ajudar quando já é sobejamente conhecido que a equipa não é a mesma.
Para mim á muito que se enforcaram, e começou logo desde muito cedo quando me apercebi que quase todas as imagens e vídeos que tem mostrado não passam de renders.
Não deixa de ser curioso que mesmo o pouco que mostraram in-game estava muito abaixo do que os renders prometiam, e mesmo assim continuam a focarem-se nessa vertente em vez de começarem a mostrar mais forma.
tsk tsk
Os gráficos/animações/efeitos são a representação visual do que temos no jogo, mas:
No caso do ArmA até só precisam de mostrar gráficos, porque a comunidade já sabe bem o que esperar do conceito e implementação.
Vejam isto se têm duvidas sobre os gráficos do OPF2 e "realismo".
http://www.lusogamer.com/video/231/Operation-Flashpoint-2-Dragon-Rising-Vídeo-da-jogabilidade