1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC/OS 2008v2

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por astrisko, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 694)

1. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

release announcement

Download

@ Distrowatch

Basicamente é um Xubuntu com os codecs e plugins proprietários e com algumas diferenças em termos de software, temos o Flock como browser o Gnome MPlayer, Audacious, grkpod, Screenlets, Picasa e Google Gears. Apesar de ser tudo menos revolucionária, parece-me uma distro interessante, especialmente para quem se inicia no mundo GNU/Linux e tem hardware menos recente.

Quem testar que comente :D

Última edição: 3 de Setembro de 2008
  2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Tive a ver, e é mais uma :)
    Pessoalmente não achei piada aos temas e à organização, but that's me :)

3. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Já a experimentei, não gostei muito do aspecto que vem inicialmente...mexi nas barras para tornar mais prático.
    Como já disseram, não passa de Xubuntu com uma boa colecção de aplicações

4. Salvador_

Salvador_ Power Member

nao experimentei mas a ver pelo screenshot... capta a atençao. Ao contrario dos restantes a ver pela pic acho bonito.

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu tenho o Xubuntu e este parece-me bem mais organizado que o Xfce que vem com Xubuntu. É mais simples e não tenta imitar o GNOME, hei-de experimentar.

Partilhar esta Página