1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC ou Mac

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ruiadf, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 582)

1. ruiadf

ruiadf Power Member

Estou a pensar comprar um computador novo, a utilização será fundamentalmente internet e media center mas não necessito de TV pois o monitor LCD já tem sintonizador, para jogar tenho Xbox 360. Agora a dúvida é ou compro um Mac mini 1,83GHz por 500€, ou então comprava um PC por esse preço (apenas a caixa).
    Gostava de ouvir as vossas opiniões pois não consigo tomar uma decisão...

2. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

qq coisa é superior ao mac mini. a unica razao para comprar um seria quereres ou precisares mm de utilizar o mac osx. acho que n justifica mm nda o mac mini. deves arranjar uns shuttles ou outras marcas q pelo mesmo preço (eventualmente um pouco mais caros) tenham umas specs bem superiores

3. ruiadf

ruiadf Power Member

Bem eu estou um pouco cheio do xp, mas a principal razão pela qual pondero o Mac mini é o design, mas se existir um PC parecido com o mini (obvio que maior um pouco), talvez optasse mesmo pelo PC, alguém conhece um PC desse género?

4. Voodoo_X

Voodoo_X Power Member

relativamente ao tamanho acho k não tens grandes hipoteses.

Se o desogn e o S.O. forem muito relevantes eu apontava para o MAC.
    Caso queiras uma máquina mais versatil, terás que te manter no XP/Vistas e apostar numa solução semelhante ou talvez melhor (pelo mm preco)

Digo eu claro... =P

Partilhar esta Página