1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC ou PS3?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por myxer20, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 313; Visualizações: 11466)

1. myxer20

myxer20 Power Member

Oi pessoal não sei se é aqui que deva colocar o tópico mas aqui vai.
    O que acham que devo fazer: um upgrade ao meu pc ou comprar uma ps3?

2. A-House

A-House Power Member

Eu pessoalmente escolheria a ps3, mas isso também depende muito de ti, pois tu é que sabes do que gostas, por exemplo as pessoas dizem-te todas para comprar ps3 e tu gastas um dinheirão nele e depois deixa-la a um canto e jogas muito pouco com ela.

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Tu é que sabes o que te dá mais jeito ou queres fazer LOL!

4. Prado89

Prado89 Power Member

ol vou ser muito muito muito sincero contigo.. Eu tou basicamente na mm situaçao que tu, e ja decidi...Se de facto jogas no PC e gostas mt de jogar acho q deves fazer entao um upgrade ao PC, mas olha q como as coisas andam, o pc para jogar....bye bye...as editoras tao completamente FARTAS da pirataria, e mts delas deixaram ja de fabricar jogos para o PC de maneira que esta tudo a ser para as consolas. se por ex es mt fã de CRYSIS ou COUNTER-STRIKE e desse genero, faz um upgrade ao PC, uma vez q sao exclusivos de PC estes dois jogos, mas se jogas outros jogos tambem faz como eu compra uma PS3 (se tiveres dinheiro claro).

Eu ja optei por por no meu computador mais um quad core, e n lhe mexo mais, e vou investir 400€ euros numa PS3 mais uns euros num jogo de futebol q ha de sair em breve...(Fifa vs PES um deles vai ser...lol..). Sendo assim eu ja tenho uma grafica boa de qualquer forma e entao c o processador q meter fica um computador bom para o dia-a-dia etc...mas "eu" ja me apercebi q por exemplo o PES q e o q eu gosto de jogar mais, é exclusivo de consola e dai a minha decisao, alem do mais a PS3 tem outros factores que me levam a escolhê-la também.

Mas a decisão é tua agora, espero ter ajudado pouca, alguma, ou muita coisa ;) ! LOL:lol:

cumps PRADO89

5. PedroTsuba

PedroTsuba Power Member

Eu pelo dinheiro da PS3 fazia um upgrade ao PC, mas isso sou eu...

6. .DX.

.DX. Power Member

PC
    -tem melhores graficos
    -mais e melhores jogos de carros
    -vantagem de jogar FPS de rato/teclado
    -podes comprar um leitor blu-ray para o PC

PS3:
    -MGS4
    -FIFA 09 next-gen
    -GTA4

Última edição: 3 de Agosto de 2008
  7. KillBoy

KillBoy Power Member

jogo nas duas plataformas e prefiro a PS3.

Mas diz os teus gostos.

8. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 3 de Agosto de 2008
  9. Prado89

Prado89 Power Member

es pouco tendencioso és...mas esta bem...

10. Cloud AC

Cloud AC Power Member

Pessoalmente prefiro jogar em consolas e tenho a minha PS3 e PSP. O PC prefiro mante-lo para trabalhar, videos, musicas, net, cenas do genero... Mas como ja disseram depende dos teus ideais, tu é que sabes as tuas preferencias. ;)

Esse grafico está um pouco invertido mas ok... suit yourself...

11. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Tabela de feia :D

faz um upgrade ao PC e compra uma xbox 360, com o dinheiro de uma PS3 facilmente fazes as duas coisas basta arranjares mais uns trocos.

12. IceKimi

IceKimi Power Member

Eu se me colocassem uma PS3 (ou qualquer outra consola) nas mãos colocava-a a enfeitar a prateleira porque não iria jogar lá nada, os meus jogos favoritos estão todos no PC, sem falar que a biblioteca de videojogos é esmagadoramente maior no PC. Por isso tens que ver que tipo de jogos gostas mais, e decidires a partir dai.

13. bassmaster

bassmaster Folding Member

Depende dos gostos e das necessidades por exemplo comprei um PC a pouco tempo porque o que usava era do meu irmão e já estava muito desactualizado então aproveitei e apostei um pouco mais nele para poder durar mais anos e para jogar uns jogos, agora depende se por exemplo não precisa-se de um PC e não tivesse nenhum jogo que quisesse jogar de PC comprava de certeza uma consola.

14. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Já que estamos numa de fazer perguntas pertinentes, aqui vai: que é que acham eu devo comer amanhã ao almoço, bacalhau com natas ou arroz de marisco?

15. Panzer360

Panzer360 Power Member

Epá nesta questão nem demoro mais de 5 segs a dar-te a resposta. Faz um upgrade ao PC!

Tu dás muito pouca informação em relação aos teus gostos, portanto estou quase a dar-te a minha opinião:

-Melhores gráficos (graficamente já foram ultrapassadas à muito as consolas...)
    -Se preferires FPS/RTS/ jogos de corridas
    -Mais liberdade em MOD e modificações aos teus jogos preferidos
    -E ainda faz tudo melhor que o resto das consolas actuais agora também querem fazer

Eu tenho uma xbox 360 e é uma grande consola, mas digo-te se pudesse escolher entre uma consola ou um PC era sem dúvida o PC.

Edit: Arroz de marisco

16. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

Tens Lcd pra jogar na PS3? é que caso não tenhas lá se vai uma mais valia, em alguns caso, no que diz respeito aos graficos.
    De qualquer das formas o PC continua a ter grandes jogos e em termso graficos não fica nada atras da PS3. Fica á frente em alguns deles.
    Eu não tenho PS3 e gostava de ter apenas pra jogar MGS4 e GT5 pouco mais, pois grande parte do resto de bons jogos existentes saem pra PC.

PS::004::004:Em PC sempre podes piratear e em PS3 não, Logo jogas mais jogos :lol::lol:

Não comentem esta ultima parte. Apesar de ser uma realidade.

17. salsichaisidoro

salsichaisidoro Power Member

ps3 tem dvd blu-ray o pc nao e a ps3 tem certos jogos que o pc nao ou vice versa mas o meu voto e no pc.
    pc e akela base!....jogos online...LOl

18. bassmaster

bassmaster Folding Member

Se comprares uma Drive blu-ray passa a ter.

EDIT: PS:
    E a PS3 não têm jogos online?

19. .DX.

.DX. Power Member

O PC nao tem blu-ray?:lol:

Tem blu-ray basta ires a uma loja de informatica e comprar.

20. rayden619

rayden619 Power Member

Isso depende dos teus gostos LOL, se gostas mais dos jogos ps3 vai para ps3, se gostas mais dos jogos pc vai para pc, mas tambem tens que ver o preço, penso que com o dinheiro do upgrade consegues comprar a ps3 e alguns jogos(antigamente era capaz de dar para muitos, agora estao a 70 -.-' xD), a decisao e tua..

Partilhar esta Página