PC ou PS3?

Epá não tem comparação, o PC não tem limites de hardware e isso diz tudo. Tudo o que uma consola faz o PC também faz e melhor, acho que está tudo dito.

Em termos tecnológicos o PC está sempore a evoluir, consegues isto numa consola:

Crysis Screenshot com uma resolução 5120x3200

crysishires5120x320017fn6.jpg



Foto Original:
http://www.megatonik.com/wp-content/uploads/2007/11/crysis-hires-5120x3200-17.jpg
 
O Pc tem melhores gráficos, o pc faz isto aquilo e o outro, bla, bla, bla......

Epá é tudo uma questão de gostos.

Eu jogo no PC ,mas prefiro de longe jogar numa consola.

O pc pode ter um catalogo de jogos maior, mas para mim a grande maioria dos jogos originais , diferentes e inovadores estão nas consolas .

Atirem as pedras que quiserem,mas mercado dos jogos para PC está a passar para segundo plano(se não estiver já).
 
O Pc tem melhores gráficos, o pc faz isto aquilo e o outro, bla, bla, bla......

Epá é tudo uma questão de gostos.

Eu jogo no PC ,mas prefiro de longe jogar numa consola.

O pc pode ter um catalogo de jogos maior, mas para mim a grande maioria dos jogos originais , diferentes e inovadores estão nas consolas .

Atirem as pedras que quiserem,mas mercado dos jogos para PC está a passar para segundo plano(se não estiver já).

WTF???
 
O PC NÃO é uma consola.

Portanto parem com essas comparações de bosta da tia Amélia.

Caraças pá, parecem putos (secalhar são mesmo).

Comparar uma x360 a uma PS3 ainda vá que não vá... Agora comparar um PC que é um centro multimédia destinado a todo o tipo de programações a uma consola é uma coisa completamente descabida!

No PC a evolução não pára, o hardware está sempre a evoluir e é constantemente lançado software para acompanhar esses avanços.

Nas consolas o Hardware não evolui, logo passado uns tempos o PC facilmente ultrapassa qualquer consola.

É sempre assim... até vir as consolas next gen, estas terem gráficos fantásticos durante uns tempos (meses? lol) que ultrapassam o PC e... mais uma vez, são lançadas novas gráficas, etc e lá está o PC a ultrapassar as consolas..

Enfim, estar a fazer essa comparação é como comparares... Deixa lá ver:

"-Teres duas janelas: Uma trancada e outra com a possibilidade de a abrires e saires lá para fora." Qual escolhes? acho que deu para perceber. :P
 
Última edição:
O PC NÃO é uma consola.

Portanto parem com essas comparações de bosta da tia Amélia.

Caraças pá, parecem putos (secalhar são mesmo).

Comparar uma x360 a uma PS3 ainda vá que não vá... Agora comparar um PC que é um centro multimédia destinado a todo o tipo de programações a uma consola é uma coisa completamente descabida!

No PC a evolução não pára, o hardware está sempre a evoluir e é constantemente lançado software para acompanhar esses avanços.

Nas consolas o Hardware não evolui, logo passado uns tempos o PC facilmente ultrapassa qualquer consola.

É sempre assim... até vir as consolas next gen, estas terem gráficos fantásticos durante uns tempos (meses? lol) que ultrapassam o PC e... mais uma vez, são lançadas novas gráficas, etc e lá está o PC a ultrapassar as consolas..

Enfim, estar a fazer essa comparação é como comparares... Deixa lá ver:

"-Teres duas janelas: Uma trancada e outra com a possibilidade de a abrires e saires lá para fora." Qual escolhes? acho que deu para perceber. :P

Acho que só se está aqui a comparar uma coisa: JOGOS
 
Acho que só se está aqui a comparar uma coisa: JOGOS

Obviamente que uma pessoa não é burra ao ponto de comprar um PC EXCLUSIVAMENTE para jogar.. Digo eu.

Mas pronto.. Se preferes (vá.. respondendo ao tópico) jogos do género FPS, definitivamente PC.

Se preferes os exclusivos da consola nipónica, e não ligas nada ao que podes fazer no PC, força, avança para ela.
 
A PS3 tem Linux.
A PS3 faz folding.
A PS3 corre filmes divX/xVid, MP3, fotos

So nao tem windows.

Ah e nao tem virus.
 
A sério como o Sith Lord disse, comparar a Xbox 360 com a PS3 tudo bem. Agora comparar com o PC nem há dúvidas pelas razões que já expliquei aqui e que outros users disseram, vai para o PC.
 
Gratis no PC e 70€ na PS3 estas a falar disso?

Se excluirmos a pirataria, sim, porque nem toda a gente gosta de piratear, estamos a falar de uma relação entre preços dos jogos de quando são lançados de +/- 30€ de diferença.

E, referir claro que ao fim de 3 meses no PC esse mesmo jogo está a 29€ na maioria dos casos enquanto na PS3 continua a 70€...
 
Back
Topo