PC ou PS3?

Vamos ser curtos e grossos.

Sim onde estao no PC Soul Calibur IV, GTA4, FIFA next-gen, Battlefield: Bad Company, Skate, etc?

Digam ai exclusivos do PC. Estou curioso para ver a lista. Crysis mais?

Tens aqui uma pequena lista de jogos que saíram e vão sair em 2008, que nem sequer tem todos os jogos. Acredita, não vás por esse caminho. O catálogo de jogos para PC todos os anos é enorme, sem falar que o PC tem a clara vantagem de poder correr todos os jogos que foram criados desde a sua existência. E nem sequer abordei as mods, que existem várias com tanta ou mais qualidade que os jogos comerciais.
 
Última edição:
Epá não tem comparação, o PC não tem limites de hardware e isso diz tudo. Tudo o que uma consola faz o PC também faz e melhor, acho que está tudo dito.

Em termos tecnológicos o PC está sempore a evoluir, consegues isto numa consola:

Crysis Screenshot com uma resolução 5120x3200

crysishires5120x320017fn6.jpg



Foto Original:
http://www.megatonik.com/wp-content/uploads/2007/11/crysis-hires-5120x3200-17.jpg

Sim, o pc também tem jogos com muita resolução.
Olha:
Resistance 2

Resolução: 10240 x 5760
http://www.threespeech.com/blog/wp-content/uploads/2008/05/R2_screen_02.jpg
http://www.threespeech.com/blog/wp-content/uploads/2008/05/R2_screen_03.jpg

EU preferia a ps3, porque o pc por muito bom que seja como sai hardware muito rápido e depois os jogos cada vez saiem com melhor qualidade e se não fores actualizando o pc em pouco tempo alguns jogos já não consegues jogar, ou se jogares é com pior qualidade.
Falo disso por experiencia própria
 

A sério ao pores essas imagens tão grandes do resistance, só estás a deitar abaixo o teu ponto de vista. Imagens desse tamanho só demonstram a fraca qualidade das texturas do Resistance 8| Até assusta...

Edit: Agora é que eu reparei que ainda por cima são imagens do Resistance 2 :rrotflm:
 
Última edição:
A sério ao pores essas imagens tão grandes do resistance, só estás a deitar abaixo o teu ponto de vista. Imagens desse tamanho só demonstram a fraca qualidade das texturas do Resistance 8| Até assusta...

Eu por acaso disse que era melhor que o pc?Não
Só estava a comparar a resolução, para mim o pc não é tão bom para jogar, e para alguma coisa são feitas as consolas.
Porque tenho de tar sempre a actualizar-lo
 
Essa comparação nem tem ponta por onde se lhe pegue, estás a comparar jogos de gerações diferentes e a (extremamente baixa) qualidade dessas 2 imagens só mostras a diferença abismal entre os 2 jogos.

Só o actualizas de mês a mês se quiseres, lá vem a lista dos mitos do PC, demorou a chegar.
 
Para o TC:

Não colocaste informações sobre a máquina que tens, o que acaba por ser mau, pois conhecendo o teu PC actual as opiniões teriam outros valores. Sendo assim, darei a minha opinião de modo global. Para começar, o PC tem um catálogo de jogos fantástico que só peca em géneros especificos (J-RPG's, Beat'em Ups). Os jogos são mais baratos no PC, e a qualidade é maior (de acordo com as capacidades da máquina).

Actualmente consegues fazer um bom PC gastando uma "pequena" quantia de 400-500€ (ver tópico do Crysis WarHead para os mais cépticos), mas tendo em conta que já tens certas peças elementares (aproveitadas do actual) o preço desce. Eu com a minha torradeira que nos últimos dois anos só sofreu um upgrade (gráfica nova há poucos meses), corro sem grandes problemas jogos como Call Of Duty 4 (quase ao máximo), Crysis (em medium), Assasin's Creed (medium) e Devil May Cry 4 (ao máximo) ... ou seja, não precisas de gastar muito dinheiro para obter um processador multi-core e uma gráfica PCI-Express minimamente superiores aos meus specs, e assim correr ainda melhor os jogos anteriormente referidos.

Falando das consolas, á pouco falaram que estava tudo a fugir do PC por causa da pirataria ... sinceramente ignora esses comentários. Isso já é falado á anos e o PC continua vivo e a receber e a ver anunciados novos jogos. Se pretendes colocar o PC de lado, olha com atenção para a XBox360 que tem um catálogo fantástico e parece-me claramente uma melhor aposta que a PS3.
 
Star Wars: The Force Unleashed nao sai no PC
Final Fantasy XIII idem

Starcraft 2 não sai no PC.
Diablo 3 idem.

Queres mesmo ir por aí?

Por este caminho::iconlock:

Vê primeiro os jogos que te interessam. Eu optaria pelo upgrade ao PC, pelo preço da PS3 já fazes um excelente upgrade para alguns anos, alem de que poupas cerca de 20 euros por cada jogo comprado, fora os mods e jogos gratis(legais) que encontras na net.

Cumps.
 
Star Wars: The Force Unleashed nao sai no PC
Final Fantasy XIII idem
E onde queres chegar? Queres uma lista das centenas de jogos que não são lançados nas consolas? Uns jogos não são lançados no PC, outros não são nas consolas, sempre foi assim e estas discussões não levam a lado nenhum.
 
Back
Topo