PC ou PS3?

O único problema do PC é se desactualizar em pouco tempo , enquanto que nas consolas é garantido que até sair uma nova geração conseguirás correr os jogos mais recentes.

Em tudo o resto as consolas perdem.

Simples.
 
Depende dos teus gostos.
Eu tenho a PS3, porque tem as franchises que eu gosto tais como Ratchet, Resistance, Uncharted, Tekken, Final Fantasy, Metal Gear Solid, God of War e mais... Não o PC, porque o upgrade fica caro e os jogos não me interessam nada.
Apesar dos jogos da PS3 serem por norma mais caros que os do PC uns 20€, a Sony já lançou a linha Platinum (jogos mais baratos, na Inglaterra tão a 20€ cada). Além disso sempre podes comprar no estrangeiro, onde, por exemplo podes fazer a Pre-Order do Resistance 2 a por 40€ ou comprar o MGS4 por 40€ também.

É só a minha opinião e não me mandem flames que o PC tem mais jogos bla bla bla, upgrade para 10000 mil anos e afins.
 
....

Gratis pirateado........... O pessoal anda ai a queixar-se de nao fazerem jogos para PC. Mas a culpa e deles. Com tanta pirataria.:mad:

Voces estao com pena de quem????
O mercado dos video jogos é o negocio que mais dinheiro movimenta a seguir ao petroleo....
Essa noticia deu na sic..........
Se nao houvesse pirataria se calhar era o q mais movimentava.....
 
O único problema do PC é se desactualizar em pouco tempo , enquanto que nas consolas é garantido que até sair uma nova geração conseguirás correr os jogos mais recentes.

Em tudo o resto as consolas perdem.

Simples.
isso só deve acontecer em santa maria da feira.........
 
E já agora... na PS3 não precisas de te preocupar com threads em segundo plano, nem com drivers. É por o BD (às vezes instala-se) e sempre a aviar.
No PC tens a facilidade de trocar de hardware "instantaneamente" se ele se avariar.
 
PC
-tem melhores graficos
-mais e melhores jogos de carros
-vantagem de jogar FPS de rato/teclado
-podes comprar um leitor blu-ray para o PC

PS3:
-MGS4
-FIFA 09 next-gen
-GTA4

-tem melhores graficos
Melhores gráficos? Acho que o só os gráficos do MGS4 abafam tudo o que já se viu num PC até hoje (excepto talvez Crysis)... Os jogos da PS3 são praticamente todos 720p no mínimo (fora falhanços como o Haze) e até 1080p como o GT5 e quase todos têm gráficos excelentes.

-mais e melhores jogos de carros
Burnout Paradise e Gran Turismo 5 na PS3. Além do Grid (que também há na PS3), que jogos de carros BONS é que têm saído para o PC, isso gostava eu de saber?...

-vantagem de jogar FPS de rato/teclado
Pode-se ligar qualquer reclado e rato USB à PS3. O teclado dá jeito para escrever mensagens, com o comando é um atrofio. Agora não sei se o rato funciona em FPS, mas provavelmente não. xD

-podes comprar um leitor blu-ray para o PC
Podes COMPRAR um para o PC por 200€, a PS3 já o traz de origem.


E já agora, desde quando o FIFA 2009 é razão para comprar uma PS3? Enfim, há jogos com 50 vezes mais qualidade que um jogo de futebol... (Warkawk, Uncharted, Army of Two, Assassin's Creed, etc)

Voltando ao assunto, só mesmo se gostares bastante de CS, Crysis ou outro exclusivo que gostes é que rende arranjar um PC bom, de resto, praticamente todos os jogos saem para as consolas.
 
Última edição:
Parei de ler aqui.

só mesmo se gostares bastante de CS, Crysis ou outro exclusivo que gostes é que rende arranjar um PC bom, de resto, praticamente todos os jogos saem para as consolas.

Acho que todo o pessoal que passou pela thread acha que este é o post mais absurdo do ano...
Enfim se acham que um PC só serve para jogar jogos então é porque ainda tem windows 2000
porque o Vista necessita de um Upgrade mas devem fazer trabalhos do word na PS3.
 
-tem melhores graficos
Melhores gráficos? Acho que o só os gráficos do MGS4 abafam tudo o que já se viu num PC até hoje (excepto talvez Crysis)...
Aí esta, entao o MGS4 nao abafa tudo que se viu num PC ate hoje afinal, muito pelo contrario, o Crysis é que abafa graficamente e mesmo em jogabilidade qualquer jogo da PS3 e eu sou fã de MGS.
Btw, maças > bananas
 
Rofl enfim Legend...
Agora a PS3 não pode fazer upgrades já não saiem jogos do estilo Crysis :P
É a vantagem de ter 1 PC decente.
 
Última edição:
Back
Topo