1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC para autocad 2006

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por skinnie, 14 de Setembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1238)

1. skinnie

skinnie Power Member

Boas pessoal o meu cota ta a pensar comprar um pc para o autocad...tipo..axam que tem que ser granda cena (tipo conroe,2gb ram,ganda grafica,etc) ou ate o meu athlon xp serviria?
    E que se o meu desse perfeitamente..ainda lho "vendia" :P
    abc

2. Portwolf

Portwolf Banido

para autocad... pah, eu trabalho com graficos 3D pesadissimos (Cinema4D, Maya, 3DsMax...) e tenho actualmente um [email protected], 1GbDDR, 80Gb, 6600GT..

mas trabalhava bem no tempo do meu Athlon XP 1.7 com um giga DDR e uma GeForce4 ti 4200 128mb com softMOD para nVidia Quaddro..

3. ShadeX

ShadeX Power Member

Dependendo do tipo se uso/projecto... Há projs (10%?) que não existe box para eles, projs que precisam de boxes razoáveis (60%) e projs que provavelmnte fazias num P1 :) (40%).

Eu aconselho smepre ao ppl que experimente qqr coisa de tamanho razoável numa box qqr. Se correr aceitávelmente, aponta mais 30% pra cima e tens um bom valor para começar.

Mas prontos eu fazia 3D num [email protected].. E OpenGL na altura era um luxo que não era pra ppl pobre:)

4. skinnie

skinnie Power Member

epa..o meu sistema como podem ver na cena do my system é
    DFI Lanparty Ultra B nf2
    Patriot XBlk [email protected]@250
    AMD Athlon XP [email protected]
    WD Caviar SE 160gb Sata
    9800pro [email protected]

penso que xegará bem..pelo que me xeira os pcs la da fabrica dele tambem nao sao grande espingarda..e assim..podai comprar algo pra mim..estilo nf4..

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Si, o teu sys é tipo o meu, ate mais pq estas com um OC mais jeitoso e tens uma 9800 vs a minha Ti4200... Agora obviamente, se eles trabalharem com projs monstruosos, nada feito.

6. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

BOm cpu, não precisa de ser dual core e acima de tudo muita ram, se trabalhar com projectos de muitos vectores.

2Gb é o meu conselho.

7. skinnie

skinnie Power Member

pessoal o meu cota sp vai precisar do pc..ele diz k worka kom o autocad 2k6 e k dpx é o mechanical..alguem conhece?puxa assim mt?tipo o meu maior problema e a grafica..kek escolho?matrox?nvidia quadro?ati firegl?e tipo precisa de ser grande cena ou das mais baratas serve?

8. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

uma 6600Gt pci-e faz a festa com o mod para quadro que é apenas mudar umas coisinhas no riva tuner e sacar os drivers para quadro, nada de especial.

9. skinnie

skinnie Power Member

tambem ja tinha pensado nisso..mas como nao sei as exigencias deste tal "mechanical" curtia saber mais opinioes..pk sn precisar de uma grafica tipo quadro/matrox compro é um 7300gt pk assim tb da pra mim :P

10. skinnie

skinnie Power Member

tive a ver opçoes...
    Matrox Millenium G550 32 MB de memória DDR - 148,83eur
    Matrox Millenium P650 64Mb Dual Head - 173,03
    MATROX MILLENNIUM P650 128MB PCIe 245.00 (axo um bocadinho caro pa uma palca..so se for estritamente necessario)

ASUS G6600GT 128Mb CRT DVI HDTV - 129.52 em principio da pa mod pa quadro
    6800GT/ultra tb dao para mod para Quadro FX4000 resta encontrar preços..so axei das de 512mb e sao 300e tal euros..

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Ha versoes da 6600GT q da pra moddar pra quadro...e fica um grafica valente;) e penso q são as AGP....no teu system acho q mudaria so a grafica..a mem ta boa e tal...so nos aspectos de renderização de imagem é q pode puxar + pela grafica e essa n aguentar a pedalada...

(ja toua ver q depois fico sozinho a overclockar o barton :D)

12. skinnie

skinnie Power Member

tive a ver system requirements..loll..1.8ghz 1gb ram..e 64mb d grafica..lol..e ando eu aki preocupado..

Partilhar esta Página