1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Completo PC para comprar ||AJUDEM||

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por DarkRidder, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 64; Visualizações: 2737)

1. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Boas,

Mais uma vez aqui escrevo para tirar umas duvidas.

Tenho dinheiro para comprar uma Socket LGA1366 com um core i7 920. A questão é: qual devo comprar das motherboards que existem e se devo apostar numa board boa que me dure 3 anos, subsituindo apenas grafica, ou se devo comprar boards rascas e ir mudando?

Respondam plz

:009:

2. cmrosado

cmrosado Power Member

Asus P6T SE
    O melhor é abrires um tópico no forum das configurações ou leres alguns que já lá estão.

3. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Eu, entre P6T SE e uma P6T Deluxe acho que ia para a deluxe...

4. cmrosado

cmrosado Power Member

Só se for para fazeres overclock senão tanto faz.

5. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Mas na P6T SE tambem se faz OC por isso acho que se nao fores fazer crossfire ou SLi ainda poupas e compras um bom cooler.

6. cmrosado

cmrosado Power Member

Crossfire acho que tambem faz.

7. Lbboy

Lbboy Power Member

n vas nem para a se nem para a deluxe.. vai para a normal.. compensa a diferença de 20 ou 30 euros de preço para a se.. suporte para sli e cf.. e a deluxe ja e demasiado cara para o que vale

8. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

P6T SE - se não vais fazer OC e crossfire
    P6T - se vais fazer OC e crossfire
    P6T Deluxe - se vais fazer OC "a sério" e crossfire

Eu penso que se tiveres pasta ficas bem servido com a P6T. É a mais equilibrada e nunca se sabe se daqui a 1/2 anos queres fazer OC ou crossfire.

9. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Ok, obrigado pelos comments.

Se pudessem escolher entre uma x58 extreme ou uma asus qual escolhiam?

10. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Conhecem alguma board da gigabyte com x-fi?

11. Nivrin

Nivrin Suspenso

x-fi?

as x-fi sao so oferta com as motherboards ROG da asus

a gigabyte n tem esse tipo de oferta

podes e comprar a parte e instalar na motherboard

isso sim podes fazer

12. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Ok, mas entao entre uma x58 extreme e uma asus o que escolhiam?

13. Klaudiop

Klaudiop Power Member

Eu iria para a asus, se bem que essa gigabyte tbm nao fica mt ou nada atrás.....

qualquer uma delas é uma boa escolha no meu ponto de vista. Eu escolheria a asus.

cumps

14. erdnagama

erdnagama Power Member

Eu fui para Asus, e iria para Asus outra vez.

Cumpz

15. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Ok, mas queria que me referissem uma coisa, há muitas probabilidades de queimar o CPU com o OC Palm da Asus (a fazer OC só ao CPU)?

E outra coisa é se entre uma p67 deluxe ou uma p6t deluxe/oc palm que escolhiam?

16. Klaudiop

Klaudiop Power Member

oc palm. isto porque penso que tem mais capacidades de OC.

e isso de queimar o cpu.... so se ela tiver defeito xD senao é dificil pois agora as boards desligam-se por tudo e por nada evitando problemas por sobreaquecimento ou excesso de voltagens... etc

cumps

17. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Obrigado pelo comment :)
    Então, mas para OC o xore i7 chega pa i aos 3.5Ghz, certo? além disso, quanto ao queimar achei estranho, porque se isso acontecesse eles nao vendiam essas board.

18. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

tens um core i7 Rev.d0 fez 4ghz numa p6t-se...por isso numa oc palm teria que dar isso e mais alguma coisa...cumpts

Edit - tipo se vais fazer oc moderado a p6t dá e chega para o que pretendes...se nao vais para oc extremos a meu ver a oc palm e´ overkill...por isso p6t is da way

Partilhar esta Página