• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

pc para cs, 250+fps 1024x768

Eu tenho i5 6600 + gtx 960 e corro todos os mapas (tirando alguns sitios nuke/inferno) a 300 fps fixos (1024x768). Portanto não duvido que um i5 6400 + rx460 consiga resultados próximos, ainda que um pouco inferiores.

O que é que aconselhas a fazer? Eu gostava de otimizar as definições para ter o máximo de performance possível...
 
O que é que aconselhas a fazer? Eu gostava de otimizar as definições para ter o máximo de performance possível...
1.Desligar tudo desnecessario no painel de controlo da nvidia/amd.
2.Desligar xbox game dvr se tiveres windows 10
3. Ligar alta performance nas def de energia

Basicamente é isto. Dentro do proprio jogo so tens 2 comandos que aumentam fps, mas normalmente apenas funcionam bem para pcs muito fracos mesmo. cl_forcepreload 1 e r_dynamic 0

Edit: obviamente usar resoluçoes 4:3 e preferencialmente 1024x768 ou 800x600, e desligar todas as cenas dos graficos ou por low
 
So vim pra dizer que consegui o que queria 250+fps maior parte do tempo,se tirar o cap ha sitios que ate aos 400 chego. O i5 é o bottleneck. Em qualquer resoluçao tenho os mesmos fps, portanto parece que os fps me estao limitados pelo processador. Mesmo assim, muito bom mesmo :D
 
Tens o cpu constantemente a 100%?
A grafica anda abaixo dos 100%?

Ps: se tens os mesmos fps, melhora os gráficos para aproveitar a gráfica :)
 
Back
Topo