1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Para Games/Filmes (ajuda!)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Indias, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1156)

1. Boas Pessoal,

Eu já tenho um pc Velhozito e tive agora uns meses a pensar no proximo, e, com a ajuda de um vendedor de uma loja Estava a pensar em comprar o Seguinte PC:

Caixa: Antec Three Hundred Versatil Case
    CPU: Core Duo quad Q6600 2.4GHZ
    HD: Sea Gate Barracuda 500GB SATA2 7200rpm 32MB Cache
    Memórias: Team Elite 4GB DDR2 800 Dual Chanel
    MotherBoard: Asus P5Q-E Chpset P45 Socket 775
    Placa Gráfica: Evga 9800GT 512MB GDDR3 Hybrid Power -N980
    Alimentação: Corsair VX550 SLI

Eu quero um bom Pc que dê para jogos, filmes. O Preço deste fica a 700€, também tenho de ter em conta o preço, mas se possivel gostaria que me ajudassem porque não estou muito dentro do assunto, o que posso melhorar, o que vale a pena, e isso

Obrigado pessoal ;)

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

assim está melhor :cool:

3. pauloallex24

pauloallex24 I'm cool cuz I Fold

Podes crer que sim, não compensa estar a comprar uma Nvidia para por numa motherboard que não aguenta com SLI, penso eu, apenas crossfire. O processador é o que tenho e é 5*. Placa gráfica também é boa. Motherboard também. Eu só mudava a fonte para no mínimo 650 W. CORSAIR TX-650W ou por mais, á volta de 30 €, NOX 650W PULSAR BLUE LED que apenas tem os cabos que precisas ligados, ficas com arrumação 5*.

Já agora, onde vais comprar o teu PC? Dá para saber?

ou

Última edição: 30 de Agosto de 2008
  4. Mas uma coisa, entre os dois CPU's, qual é o melhor?

A diferença entre o E8400 e o Q6600 é apenas de 20€...

Obrigado pela ajuda que me estão a dar! a serio! :D

5. pauloallex24

Hoje ainda não á jogos nem programas que uzem 4 CPU's a não ser programas de computação e de calculo etc. Programas que uma pessoa não usa para jugar nem na vida normal. Por isso, para quê ter um processador de 4 nucleos se só vais uzar 2 a 2.66 GHz se podes ter um processador que usa 2 a 3 Ghz?

6. Respondido :D

E outra coisa, quanto ás motherboards;
    Já me aconselharam várias:

- Asus P5Q S775 P45 ATX GLN+1394+SATA2R FB1600 DDR2 105€
    -ASUS P5Q PRO

O que vale mais a pena e quais a principais diferenças, e, se possivel o mesmo para as p.g:

-ATI Radeon HD4850 512MB GDDR3
    - POWERCOLOR HD4870 512MB DDR5 PCI-E
    e a minha, que recomendaram na loja (possivelmente pelo dinheironho) xD

7. Quanto á:

ATI Radeon HD4850 512MB GDDR3

e á

Evga 9800GT 512MB GDDR3 Hybrid Power -N980

A 9800GT é mais barata, qual é a melhor? e porque?

(desculpem la tantas perguntas

8. LGF

LGF Power Member

A HD4850 não só é melhor, como também deve ser a placa gráfica actual com melhor relação qualidade/preço.
    Mas há aqui gente que te sabe explicar porquê.

9. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

passa uma vista d'olhos aqui

cumps

10. Já estou +- decidido

-Só mais umas perguntas, de todas as asus P5Q (com chipset P45) qual a que vale mais apena comprar pa este pc?

-Quais são as coisas a ter em conta na alimentação?

-Nas lojas, ao procurar a HD4850 aparecem imensas marcas com isso lá, de preços diferentes, como escolher??

-Vale mais a pena Ter 2GB de memória de 1066 MHz ou 4GB de 800MHz?

:D

Última edição: 30 de Agosto de 2008
  11. LGF

LGF Power Member

Pelo que ouvi dizer, as Powercolor aquecem mais (por isso não são muito recomendáveis). Vai para Sapphire.

12. Mk Pt

Mk Pt Power Member

- P5Q , pareceme a melhor tendo em conta a relação preço da board/qualidade/features e preço total do pc..

- Em conta na alimentação... Será principalmente a(s) gráfica(s)..: 650w uma gráfica, 750/800w duas graficas normais juntas em crossfire ou sli ou uma das X2, 900/1000w para duas X2 em corss/sli....

- As marcas é um pouco indiferente. Eu ia para o mais barato. A questão do arrefecimento é relativa, dá para aumentar a velocidade da fan e ainda assim mantela razoavelmente silenciosa, ou seja, a temperatura da gráfica dá para baixar por zero €€..

- Eu diria 2 gb a 1066Mhz se pensares em acrescentar mais 2 gb daqui a uns meses, ou entao os 4 gb a 800 Mhz senão pretenderes gastar mais uns €€ em ram daqui a uns meses..

13. Acho que já me decidi!! só tenho umas quantas duvidas mas o principal ta resolvido:

Caixa: Antec Three Hundred
    CPU: Core Duo 8500
    HD:SEAGATE 500GB SATA II 32MB
    Memórias:TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800
    MotherBoard: Asus P5Q ou P5Q-E
    Placa Gráfica: SAPPHIRE 4850 512MB DDR3
    Alimentação: O que é melhor?

14. i_marqs

i_marqs Power Member

Escolhe a P5Q-E e uma Corsair 650W

15. pauloallex24

A pensar no futuro, seria melhor meter antes uma fonte de 750 W.

16. Caixa: Antec Three Hundred
    CPU: Intel Core 2 Quad Q6600
    HD:SEAGATE 500GB SATA II 32MB
    Memórias:TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800
    MotherBoard: P5Q-e
    Placa Gráfica: SAPPHIRE 4850 512MB DDR3
    Alimentação: Corsair 650W

Andei a pesquizar sobre o processadore e, pelo preco a que estão fica mais barato ter um q6600 qum 8500, e, pelo que diziam, ao comprar um Q6600 tou mais a pensar no futuro, e como não estou á espera de mudar nada no meu pc por um bom bocado de tempo acho q vai ficar assim.

O que acham?

17. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

A configuração está bastante equilibrada..dps coloca umas pics

Cumps

18. Este pc da pa crysis e unreal tournament?

19. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Sim da

Cumps

Partilhar esta Página