1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

pc para gaming menos de 500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Slimestiker, 21 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 703)

1. Slimestiker

Slimestiker Power Member

Olá eu queria comprar um pc para gaming com menos de 500€.Alguém sabe algum bom de preferencia eu também quria que já viesse com o windows 8.Agradecia que respondecem o mais depressa possivel.

2. Grilofuzeta

Grilofuzeta Suspenso

Portatil Gaming
    menos de 500€

Complicado...

3. flipportista

flipportista Power Member

para isso tens de esperar até sair, depois terás mais por onde escolher

4. Slimestiker

Slimestiker Power Member

Mas tb pode ser sem o 8 e não precisa de ser mesmo feito para gaming apenas precisa de ser de não traver enquanto eu tou a jogar.Eu vou jogar minecraft tf2 runescape e outros jogos mas principalmente esses.

5. brruno

brruno Power Member

até 500€ o melhor que arranajs é o Asus X54HR , mas não estejas á espera de jogar em grande qualidade

6. QuickJoe

QuickJoe Power Member

Para um pc gaming por 500€ só fixo mas tens que ser tu a fazê-lo se não vou-te roubar e bem, e tb ainda é raro sair pc`s com windows 8

7. Slimestiker

Slimestiker Power Member

eu preferia portatil mas se for fixo podem dizer alguns

Partilhar esta Página