1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC para GAMMING (não é urgente!)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por RicardoCooler, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 470)

1. Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual o orçamento?
    800/900€ (se necessário, alargar um pouco o orçamento até 1000€, mas só se for mesmo necessário)

2) Que tipo de computador é? Desktop, HTPC, Workstation?
    Desktop

3) Quando vais comprar o Computador?
    Natal ou mais tarde até.

4) Qual será a funcionalidade do PC?
    Jogar com as melhores resoluções e configurações possíveis. Primeiramente será em 1280*1024, mas haverá a possibilidade de ás vezes jogar num lcd em 1920x1080 Full HD.

5) Marca de processador
    Intel

6) Daqui a quanto tempo pretendes actualizar o PC?
    5 anos.

7) Preferes alguma marca? Queres montar um AMD Spider System?
    Não

8) Processador
    Quad core

9) Grafica (indicar se é Low-End, Mid-End ou High-End)

Nvidia 512MB (no mínimo)
    Single card
    Single card mas possível CF ou SLI no futuro?
    Sim

10) Memórias
    DDR2

11) Motherboard
    Gaming

12) Disco Rigido
    Só 1 disco
    500 Gb

13) Drives
    Leitor DVD
    Gravador de DVD

14) Necessitas de Fonte?
    Sim provavelmente de 550 ou 600, não?

15) Necessitas de Caixa? (se tiveres algumas em vista é favor colocar devido a ser um objecto de gosto pessoal)
    Nox Moonlight SE Black

16) Orçamento inclui periféricos? Quais?
    Não inclui perfiféricos. Tenho monitor, rato, teclado e colunas.

17) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
    Lisboa

18) Tens preferência por alguma loja? Se sim, qual?
    Gosto da globaldata, mas não é obrigatório.

19) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (FireWire, eSata, Wireless)?
    Não.

20) Vais fazer Overclock?
    De momento não, quem sabe MUITO mais tarde.

Gostaria de saber se os preços dos componentes vão baixar muito após o natal ou não.
    Desde já agradeço quaisquer configurações.
    Abraço

Fim do Questionário

Última edição: 15 de Novembro de 2008
  2. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

sim os preços baixam apos o natal, janeiro/fevereiro!

logo a da-mos te uma confg mais apropriada ;)

cumps

3. Fica so com gravador, porque disco de 500gb podes criar image para o disco de depois fazer gravação para o DVD/CD.

Assim poupas uns €€ :p

E se vais esperar que os preços desçam então nunca compras nada porque como sabes as coisas estam sempre a abaixar de preços porque aparecem outros novos.

4. Exacto, eu até criei este post mais na ideia de saber mais ou menos o que vou comprar. Sinceramente ando muito desactualizado no que diz respeito a hardware, principalmente placas gráficas. Vejo muita gente a optar pelas HD4850, mas eu prefiro NVidia.

Mas pronto, devo mesmo esperar que os preços baixem, porque ia-me dar um ataque de coração comprar agora um computador e daqui a 3 meses vê-lo a custar -100€ ou mais!!

Vá pessoal obrigado pelas dicas, eu na altura que quiser comprar o computador volto a dizer mais qualquer coisa :) Talvez as configurações até já sejam outras.

Abraço

Partilhar esta Página