1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC para jogos até 2000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jcamilo, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1079)

1. Vou comprar um pc o mais cedo possível, principalmente para jogos (Crysis, Call of Duty 4), até 2000€ (com periféricos(rato,teclado,monitor) e SO), alguem tem sugestões?

Última edição: 4 de Fevereiro de 2009
  2. cmrosado

cmrosado Power Member

Eu inicialmente tinha posto 6GB mas para serem aproveitadas tinha que se por o sistema operativo de 64Bits e tenho algumas duvidas quanto à compatibilidade e à performance.
    Como 2 GB chegam para os jogos que há, 3GB até sobram. Alem de que é uma coisa que se poderá acrescentar mais tarde.

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Mesmo com 3GB de RAM apostava no Vista x64 OEM para não ficar limitado no futuro. Amanhã podes querer instalar 6GB e...

4. tonee

tonee Power Member

tenho o vista x64 (tive de instalar por causa de 4Gb de RAM) e problemas de compatibilidade e performance nem vê-los... recomendo! ;)

já o XP 64 bits é para esquecer, quem arranjar drivers que sejam reconhecidas e efectivamente funcionem, até pode achar o contrário... mas eu levei 3h a encontrar drivers para conseguir que a placa de rede fosse reconhecida... (após essas 3h, instalei o vista:D)

EDIT: não te esqueças que para o limite de 3Gb do SO 32bit também entra a memoria da gráfica...ou seja neste caso já tens 1Gb que não será reconhecido!:(

Última edição: 4 de Fevereiro de 2009
  5. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

Acho um crime meter 3gb de ram numa plataforma i7!!! o vista 64 bits não tem problemas nenhuns de compatibilidade... é mais que estável...

Por isso, na config alterava a ram para 6gb e o vista para 64bits.

Cumps

6. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

compras 6Gb transcend DDR3 a 1333MHz CL9 a 90€, há pessoal a fazer 1600MHz sem problemas !!

7. RSC

RSC Power Member

Exactamente. Com estas memórias da Transcend a preços muito baixos, já não há razão para não se ter 6GB.

8. cmrosado

cmrosado Power Member

Ok. Já editei a configuração. Windows, Ram e Placa de som editadas.
    Inicialmente tinha colocado exactamente como vocês dizem só que depois editei.
    Nessa edição tinha alterado tambem a placa de som por razões de orçamento. Voltei a colocar tambem a que tinha posto de inicio.

9. Obrigado a todos pela a ajuda e opiniões, gosto da configuração, só vou mudar a caixa,o rato e o teclado para a Antec Twelve Hundred, logitech g5 e g11, por gosto pessoal.

10. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Sim, vale a pena. Mas não por esse preço. A HD4870X2 vai descer de preço para os 370€ e ai vale a pena face à GTX285.
    Na zona dos 450€ a GTX295 é melhor.

Espera um pouco que a X2 vai baixar de preço e assim compras a 370€ ;)

11. RSC

RSC Power Member

Acho que é um bom PC, tirando a fonte que é fracota. Troca a fonte por uma Corsair TX-650w e o cooler por uma Noctua NH-U12P e fica porreiro.

PS: Talvez dois discos em vez de 1. Um disco de 320GB para SO e outro de 750GB para armazenamento.

12. Alguma sugestão para os discos (que tenha na *****)

13. RSC

RSC Power Member

Samsung Spinpoint F1.

Partilhar esta Página