1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc para Jogos e outras coisas basicas.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por patozao, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 649)

1. patozao

patozao Power Member

Vou despachar o meu antigo Pc... Queria uma config que desse principalmente para jogos mas também que me durasse vários anos... e que desse para bons upgrade no futuro... queria com wifi também e bom Disco rígido...

o Meu orçamento é de 750€ sem o Monitor... para o Monitor não queria dar mais que 150 euros, claro, estamos a falar dum TFT ou CRT (gosto mais)

Para terem uma ideia basica, ai vai:

a nivel do processador estou indeciso entre este e um E8400 a 3.0 GHZ
    Espero pelas vossas sugestões :009:

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  2. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Boas.

Aqui vai a minha opinião:

Caixa: NOX CoolBay Side Window Black = 53.17€
    Fonte: LC Power 550W 140mm GreenPower (LC6550GP V2.0) = 43.19€
    Board: Asus P5K-E/WIFI-AP = 142.96€
    CPU: Intel Core 2 Duo E8400 (3.0Ghz) = 179.47€
    Grafica: Asus 8800GT/G/HTDP 512MB = 218€
    Memorias: Team Elite Dual Channel Kit 2GB PC2-6400 CL5 = 41.70€
    Disco: Disco Western Digital 320 Gb SATA II (16 Mb Cache) = 75.61€

Total: 754€ Preço Hipertimetech

Mudei a board, esta que referi é melhor, tambem mudei a grafica porque esta é melhor nos games, e o CPU tambem, é muito melhor do que o E6750. Nao referi placa de som, pois com a que referiste nao ias ter grandas diferenças no som.

cumps

3. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Caixa: ASUS TA-210
    Fonte de Alimentação: LC SUPER SILENT 550W V.2
    Motherboard: ASUS P5KC
    Processador: Intel Core 2 Duo E8400
    Gráfica: ASUS HD3870 512 MB DDR4
    Cooler: ASUS ARTIC SQUARE
    Memória: GSKILL 2GB HK 800 DDR2
    Disco Rígido: SEAGATE 500GB SATA II 32MB
    Gravador de DVD:ASUS DRW-2014L1T 20x Branco/Preto SATA Lighstscribe
    Placa de Rede: Onboard
    Placa de Som: Onboard
    Leitor de cartões: AC RYAN CARDREADER (ESATA)

TOTAL: 766.48 €

4. Stankian

Stankian Power Member

Boas
    Pelo preço desse processador pelo menos és capaz de arranjar o E8200 ,e o próprio E8400 pouco mais caro está que esse,nem chega a 20€ talvez portanto acho que valia mais a pena o E8400 que ainda fica dentro do teu orçamento pelo que parece!
    Depois podes retirar a placa de som ,ainda poupas dinheiro,e a onboard chega bem!
    Com o dinheiro que poupas então da placa de som,podes comprar então a board com Wifi se queres,ou então investir por exemplo numa placa gráfica ainda melhor,ou mais quantidade de memória ram,ou uma marca melhor pelo menos,por exemplo umas Gskill!

Cumprimentos

5. patozao

patozao Power Member

obrigadoS :007:

a nivel da grafica como ficamos? Asus 8800GT/G/HTDP 512MB ou ASUS HD3870 512 MB DDR4 ou SAPPHIRE 3870 512MB DDR4 ??!!?

a placa de som esqueço entao... é que temo em ter 5.1 mas tambem nao me serve de muito...

voces sabem onde se arranjam CRTs novos?

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  6. Stankian

Stankian Power Member

Opta pela HD3870 mais barata que achares tanto faz a marca,a 8800GT é pouco melhor ,ainda por cima para ganhares 1/2 frames nao vale a pena estares a dar mais dinheiro pela gráfica,e já é uma ajuda para poderes comprar um monitor melhor!

Abraço

7. Stankian

Stankian Power Member

8. patozao

patozao Power Member

poix... é que tenho um crt de 19´da dell ha 5 anos e nunca tive problemas so que o vou vender junto do meu antigo Pc... obrigado pah :)

9. patozao

patozao Power Member

hoje disseram me que memoria de 800 davam problemas com XP... it's true?

Partilhar esta Página