1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC para Jogos (Extreme Hardcore Gaming)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HW Max, 31 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 441)

1. HW Max

HW Max Power Member

Boas, deem-me uma opinião se esta configuração poderá rodar jogos das próximas gerações com qualidade e desempenho:

-Motherboard: ASUS Rampage IV Extreme - Socket LGA2011 - Chipset X79 - Micro-ATX

-Processador: Intel Core i7-3960X Extreme Edition - 3,3 GHz - Cache L3 15 MB - Socket LGA 2011

-Placa gráfica: GIGABYTE GeForce GTX 690 - 4 GB GDDR5 - PCI-Express 3.0

-RAM: Corsair Vengeance 4 x 8 GB - DDR3-1866Mhz - PC3-15000 - CL10

-Fonte: Corsair Serie Gold AX1200 1200W

2. JorgeCarvalho

JorgeCarvalho Power Member

Ora bem para jogos.
    Board modesta que dê para oc
    2x4gb so por estarem muito baratas
    3570k ou 3770k, mais inclinado para o 1º
    Gráfica nao seria a minha escolha mas passa.
    Fonte 650w de qualidade ou 850w para SLi.

O resto mete ao bolso e quando isto nao der para jogos, fazes upgrade.
    Estar a rebentar tantos €€€ num cpu/board/ram/fonte para jogos nao vale a pena.

E para acabar, quero deixar bem claro que ésta é apenas a minha opinião, um simples membro como todos os outros

EDIT: Mencionas no titulo extreme hardcore gaming, podes explicar melhor?
    Multimonitores, resoluções altissimas ou apenas um titulo de enfeite? Se for para multimonitor trocaria a gráfica por duas 7970's.

Última edição: 31 de Agosto de 2012
  3. Shaddow

Shaddow Power Member

Para já, estás na secção errada.

Configurações e ajuda nas mesmas, é aqui: http://forum.zwame.pt/forumdisplay.php?f=152

De resto, a configuração está imcompleta, ainda não percebi se queres comprar uma ou já tens, não dizes orçamento. ETC. Vais ao tópico que te indiquei e preenches um questionário para que te possam ajudar

Partilhar esta Página