1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC para jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por fconde, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 673)

1. Boas,

Estou a pensar em comprar outro PC, prioritariamente irá ser um computador para jogos, além disso vai estar ligado à TV cabo, por isso tambem vai ser necessário uma placa para isso.

Mais algumas informações
    . Orçamento é de €1000 (quanto menos melhor) pode passar um pouco disso se for verdadeirament justificado.
    . Quero que ele funcione o mais silenciosamente possivel, o divisão da casa onde ele vai estar aquece bastante no verão e o PC actual parece um avião, quero uma coisa que dê para ter ligado sem acordar a casa inteira.
    . Não é preciso nenhuma especie de periféricos.

Origado antecipadamente.

2. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Caixa: THERMALTAKE SOPRANO DX PRETO VE7000BWS
    Fonte: CORSAIR HX-620W
    Motherboard: ASUS P5E3 DELUXE ou ASUS P5E
    Processador: INTEL CORE 2 QUAD Q9450 2.66GHZ
    Cooler CPU: ASUS SILENT SQUARE
    Memórias: OCZ PLATINUM DDR3 2GB PC3-12800 1600MHZ ou GSKILL 2*2GB DDR2 800 OU DDR1066
    Discos: 1 X SEAGATE 500GB SATAII 32MB
    Placa Gráfica: ASUS HD3870X2 512MB DDR3
    Drive DVD: ASUS DVD/RW 20X DL BLACK BULK SATA

Se escolheres as memorias DDR3 tens que ir pa placa P5E3 Deluxe, se for para as DDR2 escolhes a P5E. Neste momento as memorias DDR2 estao a um preco muito acessivel.

Com este computador acho que passei o orcamento mas e' para ficares com uma nocao. Se quiseres mais barato poe uma motherboard SLI (DDR2) que e' mais barata que estas e podes por uma grafica mais barata como a Geforce 8800GTS 512mb e no futuro comprar outra grafica e fazers SLI.

3. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

aconselho-te a esperares até junho quando sairem as novas gráficas da ATI e da Nvidia, mas de resto o resto da config parece-me bem

4. Obrigado pelas respostas,

Mais uma questão, se esperar pelas novas placas este mês, que motherboard aconselham? A mesma?

5. 1 x ASUS P5KPL-E (P5KPL-E) =
    1 x CORSAIR KIT 2GB (2X 1GB) DDR2 800 XMS2 DHX (CORSAIR KIT 2GB (2X) =
    1 x INTEL CORE 2 DUO E8400 (INTEL CORE 2 DUO E8400) =

que acham deste material?:009:

abraço:009:

Partilhar esta Página