1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc para jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por killer_PT, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1145)

1. killer_PT

killer_PT Power Member

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

O link nao esta a funcionar...

3. cachucho

cachucho Power Member

nem um nem outro, com esse valor fazes um pc as peças muito melhor

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

ja pensaste em comprar o pc por peças? custumas ficar melhor servido do que nesses computadores..preenche um dos questionários (chegas a eles atraves da minha assinatura) e o pessoal ajuda-t..
    Escolhes as peças e as lojas montam para o caso de n quereres montar tu mesmo

Edit: com aquelas graficas..esquece mesmo

Cumps

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  5. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Se nao fores de longe até eu te o monto LOL xD Txii esquece nao tinha visto que es de lisboa :D

6. killer_PT

killer_PT Power Member

È que eu quero pagar ás prestações.

7. Madcaddie

Staff Member

Ola

Mas com aquelas graficas não consegues jogar em medium high

Cumps

8. killer_PT

killer_PT Power Member

Em nível daria então ?

Medium Low ?

Eu so queria que se aguentasse estes ano que depois faria um upgrade.

Pelo menos em medium low algum desses dá ?

9. cachucho

cachucho Power Member

visto que és de lisboa, e a melhor loja é a globaldata podes comprar lá um pc ja bom e pagas a prestações na mesma.

10. gcseco

gcseco [email protected] Member

sim acho que dá

essas graficas são mais apropriadas para multimedia (filmes HD...) não são muitos para jogos ainda por cima desses....

11. Madcaddie

Staff Member

Ola

Eu com uma HD3850 jogo em medium e ainda é uma beca superior a essas graficas

O crysis em Low e tlz com sorte em medium

Cumps

12. killer_PT

killer_PT Power Member

Tens o site dessa loja ?

13. Madcaddie

Staff Member

14. killer_PT

killer_PT Power Member

O ideal era comprar na *****, ***** ou *****, que são mesmo aqui ao pe da minha casa.

15. cachucho

cachucho Power Member

***** ainda hoje la comprei a minha grafica e a minha fonte e montaram isto em 10 minutos e ofereceram a montagem:P aconselho

16. V1sioN

V1sioN Power Member

está tudo dito ! Por peças fazes um muito melhor ! n vás na ***** ... eles tem muita pouca cena e a preços muito caros...

Cumpz ;)

17. V1sioN

V1sioN Power Member

Onde é que viste que a globaldata é a melhor loja de lisboa?

arranjo-te "n's" de lojas q sejam melhor que essa...

Cumpz ;)

18. cachucho

cachucho Power Member

disse isso pelo que os users deste forum dizem, nunca comprei la nada. so posso recomendar por ter la comprado a ***** que é EXCELENTE. recomendo a toda a gente.

19. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

A maior parte das lojas tem acordos com instituições de crédito. Em ultimo recurso, podes sempre fazer um emprestimo ao consumo especifico no teu banco.
    Uma coisa que temos da experiencia, é que em 99% dos casos não devemos comprar computadores feitos completos nessas lojas.
    Só para teres uma ideia, ondem estive uns 10 min a ver os sites da *****/*****/fnac e outras similares. Posso-te dizer que muitas peças, mas mesmo muitas, para além de já não se venderem/serem antigas, ainda são vendidas a um valor BEM MAIS ALTO do que as mais modernas.
    Só um exemplo. Vi cpu's a 200€ que na maior parte das lojas de computadores pouco passam dos 120€ agora ;)

Preenche um dos questionários tal como te sugeriram, a malta entre pontapes e cabeçadas :lol: faz-te uma configuração e depois vais a uma loja de pc's em Lisboa e eles montante. Ficas mais bem servido, com um melhor computador e mais barato.

Partilhar esta Página