1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Completo Pc para jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por PimbaX, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 1243)

1. ) Qual o orçamento disponível?
    entre 600 a 700 euros

2) Quando vais comprar o computador?
    Este mes

3) Que tipo de computador é?
    a. Desktop

4) Qual será a funcionalidade do PC?
    Jogos Recentes

5) Daqui a quanto tempo pretendes actualizar o PC?
    Entre 2 a 4 anos

6) Queres manter algum componente que tenhas?
    Nao

7) Preferes alguma marca ou fabricante?
    Tanto me faz:P

8) Vais fazer Overclock?
    Nem sem como o fazer xD

9) Vais comprar numa loja física ou on-line? Se for física, em que parte do país? Tens preferência por alguma loja?
    Posso ir a uma loja como encomendar online, desde que se situe em Lisboa e arredores

10) Vais pedir para montar o PC na loja?
    So se tiver muitas dificuldades a faze-lo em casa lol

11) Tens alguma configuração em mente?
    Nao, gostaria de saber a vossa

19) Precisas de alguma porta ou comunicação especial?
    Nao.

20) O orçamento inclui periféricos?
    Nao.

2. Acham que não vale a pena ter um quad core e memoria DDR3? ou dpois o preço n o permite?

3. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Lá valer vale desde que tenhas mais € para gastar.. ;)

4. RSC

RSC Power Member

Para AM3 o processador tinha de ser outro, porque aquele é AM2+. Além disso, uma board AM3 fica-te em 125€ aproximadamente. São quase 40€ a mais em relação à M4N78 Pro. E depois ainda precisavas de investir mais 10/15€ que é a diferença de preço entre aquele kit DDR2 e um kit 4GB DDR3.

5. Weemer

Weemer Power Member

mas essa caixa só tem uma fan exhaust né? isso n vai prejudicar o airflow?

6. RSC

RSC Power Member

Não. Vem com duas, uma na frontal e outra na traseira.

7. Weemer

Weemer Power Member

ah ok n sabia:x2: normalmente as fans frontais são de intake.

boa caixa e parece ter boa arrumação mas a antec 300 com duas NB na frontal n será melhor?

Última edição: 14 de Junho de 2009
  8. RSC

RSC Power Member

Nesta caixa a ventoinha frontal também é de intake...:wvsore:

As duas NB que colocas na Three Hundred na frontal, podes colocar nesta na lateral:

E esta tem a vantagem da instalação de discos, dvd e gráfica ser tool free e ainda tem aquele sistema para os discos à la CM 690 (que permite a instalação de gráficas compridas sem constrangimentos).

Última edição: 14 de Junho de 2009
  9. campista [PT]

campista [PT] Power Member

porque é que não metes um kit de 6GB de ram para fazer triple channel?

10. RSC

RSC Power Member

Numa board AM2+... um kit 6GB triple channel?

Bem, se calhar porque uma board AM2+ não suporta DDR3 e porque triple channel só em boards X58 da Intel.

11. campista [PT]

A amd ainda não suporta triple channel?

12. Weemer

Weemer Power Member

penso k ainda n existem boards AMD k suportem triple channel.

13. campista [PT]

14. RSC

RSC Power Member

As boards AM3 não suportam DDR3 em triple channel e as boards AM2+, como a que estava naquela configuração, nem DDR3 suportam.

15. Acham que o pc aguenta durante uns 4 anos so com uns updates da placa gráfica e outros pormenores que possa inserir? Pois n qero comprar um pc que seja bom para jogos durante um ano ou 2, mas que depois tenha dificuldades em corrê-los, fazendo com que eu tenha de mudar tudo outra x

16. RSC

RSC Power Member

4 anos é muito tempo, sobretudo neste mundo da informática. Acho que ficas com uma boa máquina agora, mas o dia de amanhã ninguém pode prever.

17. Pois, eu tmb tenho essa noção, mas desde que se aguente uns anos até poder começar a arranjar uma maneira mais viável de obter dinheiro. Já que eu para o ano vou para a faculdade tirar engenharia informática, acho que chegou a altura de comprar um pc que ao menos seja mais recente, embora o objectivo principal dele seja mesmo os jogos

Partilhar esta Página