1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc para Media Center - HP s3230.pt Slimline

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por SergioLopes, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1208)

1. SergioLopes

SergioLopes Power Member

Boas...
    A minha busca pelo media center perfeito continua mais uma vez... depois de esquecer o Macbook agora estou inclinado para este pc HP S2320.PT Slimline, tendo em conta que não vai correr jogos, nem preciso de espaço de armazenamento xpto... tudo o que pretendo é conseguir abrir ficheiros .mkv 720p e 1080p, via lan, ligar á minha samsung 40'' full-hd, via hdmi (atravez do cabo de conversao dvi -> hdmi que ja tenho)...

Em relaçao a este pc a minha unica duvida é o processador... tem o Intel® Pentium® E2140, penso que é o 1,6ghz + 2gb de Ram + ATI Radeon® HD 2400 PRO, com Avivo... esta configuração dará para os 1080p ?

Desde já obrigado.

Cumprimentos
    SergioLopes

2. SergioLopes

SergioLopes Power Member

So para terminar este post....
    Acabei por desistir do slimline porque tinha receio de nao conseguir encontrar componentes se necessitasse de fazer algum upgrade...
    Decidi-me pelo HP Elite 9170.pt, que até agora está a ser uma grande máquina para o pretendido...

Obrigado

Partilhar esta Página