1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC para muito Trabalho e algum jogo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por wirelessman, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 732)

1. Boas,

Estou a pensar comprar com um PC novo com as seguintes características:

C2Quad Q6600 G0 (vou fazer um overclock de 25% 2,4GHz->3.0Gz)
    Motherboard Gigabyte GA-P35C DS3R
    2*2GB Mushkin DDR2 SP2-6400
    Placa Gráfica Powercolor HD3850 512MB
    Seagate 250GB SATA2+Seagate 400GB SATA2
    Tuniq Tower
    Leitor DVD ASUS
    Gravador DVD ASUS

Estou com umas dúvidas relativamente à fonte de alimentação, porque no futuro posso ter mais 2 discos SATA2 ligados, acham que uma NOx 600W SLI ou uma LC Power 550W Green dão conta do recado? Entre estas duas qual escolhiam?

Se acham que nenhuma destas fontes servem,que fonte escolhiam então?

O que acham desta configuração?alterariam alguma coisa?

Cmps

2. struga

struga 1st Folding then Sex

esse computador ta muito bom
    como e para trabalho essencialment esta optimo
    cumps

3. Imortal

Imortal What is folding?

NOX 600W sem dúvida...;)

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

vai para a LC, qualquer uma delas sao boas e assim ainda poupas uns 10€ :P

cumpz.

5. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Enermax Power :P

6. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Elas tao cm diferença de 1€, não de 10€ :004:!
    Pelo menos nas lojas que eu frequento!

cumps

p.S: NOX

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

8. Lusitano Rex

Lusitano Rex Power Member

Mesmo atendendo tratar-se de um PC de trabalho, penso que a diferença de preço entre a 3850 512MB e a 3870 512MB justifica plenamente que optes pela segunda.

9. architex

architex Power Member

AJUDEM-me
    preciso de comprar um portatil de trabalho para desempenho profissional. trabalho com design grafico e arquitectura. preciso de ter uma boa makina e nao sei o que faça. Tenho 2000 euros pra gastar e quero uma coisa que seja fiavel e MUITO BOA a nivel de desempenho. Trabalho com programas de grande requesito, CAD, RENDER, PHOTOSHOP, VECTORWORKS, preciso de ter muita coisa aberta ao mesmo tempo. pois faço quase todo o tipo de trabalho que muitas pessoas fazem num atelier.
    ALGUEM ME AJUDE??? please

10. Boas,
    Pelo que sei esta 3850 com 512MB PCS extreme da Powercolor já vem com OC de fábrica e a diferença relativamente há 3870 é mesmo muito pouca. Penso que neste caso não vale apena comprar a 3870.

Será que alguém me pode dizer qual a frequência máxima que as memórias 2*2GB Mushkin DDR2 SP2-6400 conseguem atingir sem aumentar a tensão de alimentação?
    Sabem qual é o valor máximo que estas memórias conseguem atingir aumentando a tensão de alimentação?

Características PC:

Caixa NOX CoolBay side Window Cinza
    C2Quad Q6600 G0 (vou fazer um overclock de 25% 2,4GHz->3.0Gz)
    Motherboard Gigabyte GA-P35C DS3R
    2*2GB Mushkin DDR2 SP2-6400
    Placa Gráfica Powercolor HD3850 512MB
    Seagate 250GB SATA2+Seagate 400GB SATA2
    Tuniq Tower
    Fonte LC Power 550W Green Power Ventoínha 140mm Rev2.0
    Leitor DVD ASUS
    Gravador DVD ASUS

Que OC (CPU e RAM) aconselhavam para o meu sistema sem diminuir dramaticamente o tempo de vida dos componentes?

Visto que no futuro posso ter um total de 4 discos SATA2, Q6600 OC (~25%), RAM OC, 4 Ventoínhas para refrigeração, 3850 512MB, acham que a LC POwer 550W Green serve? Não poderei ter problemas de instabilidade nas alimentações?

Uma última pergunta: O tuniq tower 120 cabe numa NOX Coolbay Side Window?

Cmps

Partilhar esta Página