1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC para Multimédia/Jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por PC666, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 1320)

1. Estou há vários meses á procura de um Desktop novo, com um bom preço e bons componentes, que durassem bons anos. Acabei por encontrar um (não vou referir marca, nem quero montar por peças, tem de ser de marca!) que tem bons componentes por um preço algo justo. Nota: O PC é para Extreme Gaming, Multimédia e Edição de Vídeo e Música em alta definição.

Por um preço de 1000€, encontrei um com estes componentes:
    -Windows Vista Home Premium 32 bit
    -Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2.66Ghz
    -RAM 4GB DDR2
    -Nvidia GeForce 9800GT 1GB dedicado HDMI
    -Leitor Blu-ray
    -Gravador DVD com Lightscribe
    -Leitor de Cartões 15 em 1
    -1TB HDD SATA

Nota: Todos os componentes acima referidos, por mais absurdos que sejam, acho que são necessários para o meu trabalho.

Para acompanhar o Desktop, que já vem com rato, teclado e comando para o Vista, escolhi um bom monitor: HP w2408h (280€ RádioPopular)
    Podem ver um vídeo dele aqui.
    -24" LCD
    -Entrada HDMI e VGA
    -Capacidade de rotação até 160º
    -Resolução 1920X1200
    -USB e Colunas incluídas no monitor

Gostaria que dessem a vossa opinião sobre esta nova setup, visto que estou a prever comprá-lo em dois meses.

2. BioL

BioL Power Member

Não pode mesmo ser um computador escolhido a peças mas montado na loja?

3. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

desculpa que te diga mas isso não é daqueles hp manhosos elite mxxxx???

e´ que se for mais vale passares na secção das configuraçoes para o pessoal te ajudar...acredita que ficas muito mais bem servido do que com esse pc eu falo por experiência propria...

ja agora 1000 euros por esses componentes e´ overkill

cumpts

4. Não posso mesmo comprar por peças, será que é boa opção mesmo, esquecendo as marcas e afins?

5. rodrigox

rodrigox Banido

Queres o PC já montado. És enganadinho, como eu fui com etse que tenho no "my system" há uns 3 anos atrás.

6. Mas pessoal não vou entendo, o único problema afinal de ser PC de marca é o preço?
    Pois de resto os componentes parecem me óptimos, exactamente o que quero :p

E já tenho sim na cabeça montar um PC ás peças, começarei assim que comprar os periféricos que me interessam e teria já Core i7 @ 3.20Ghz, uma caixa CoolerMax, ou seja, componentes de topo.

7. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Rapaz tu ao comprares o PC de cima às peças fica-te bem mais barato e pelo mesmo preço fazes algo bem melhor.

Se o problema fores tu a montar pedes à loja que eles montam-te isso.

8. JGD

JGD Power Member

Nem mais. Eu comprei as peças do meu na ***** e pedi-lhes para montar lá na loja.

9. E quanto ao monitor alguns comentários?

Também ficava mais barato se montasse por peças, não vejo qual é o problema, mas não quero.

10. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Contraditório. Se nao há problema porque nao querer montar, se fica mais barato?:rolleyes:

Cada um gasta o dinheiro como quer.;)

11. Tava a dizer para montar o monitor por peças, algo que pouca gente faz ainda mas poupa -.-'

12. RSC

RSC Power Member

Montar o monitor por peças?! :n1qshok:

13. Lbboy

Lbboy Power Member

Esse mesmo computador ficava te a volta de 800 euros ou menos numa loja decente.. e como isso nem diz a bord que tras nem a marca da fonte e marca e velocidade da ram.. devem ser dakelas marcas mais baratas possiveis que isso tras

Diz de que zona es que o pessoal mandate por pm links de lojas decentes

Ps: tu com um ecra a 1900x com uma 9800gt vais se dereter toda nos jogo

Última edição: 9 de Abril de 2009
  14. 800€?? Esqueceste-te de alguns componentes não?
    Caixa= 20€
    Fonte Alim.=70€
    Motherboard= 100€
    Processador= 220€
    RAM= 40€
    HDD= 70€
    Drive Blu-ray= 80€
    Grafica= 100€
    Placa Som 7.1= 90€
    Placa TV= 25€
    Teclado + Rato= 15€
    Windows Vista= 100€
    Drive DVD= 30€
    Leitor Cartões= 10€

Fui à *****, fiz a média dos componentes, acho que ainda faltam alguns...
    Tudo somado dá por volta de 970€, ainda sem placa e net e diminuindo o preço de alguns componentes.

15. tiagoaf

tiagoaf Power Member

tu não tinhas dito que tinha placa de som... nem placa TV... e os componentes não devem nem por perto rondar os preços que propuseste... Se é desses pcs da hp não esperes uma fonte de 70€, etc....

16. Lbboy

Lbboy Power Member

a placa de som que isso tras deve ser onbord 7.1.. a fonte possivelmente sera uma oem de mts watts de valor a volta dos 30 euros e a bord que nem diz o que é.. devera ser das mais baratas possiveis.. possivelmente +/-50 euros.....

17. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

:x2::x2::x2:

18. Nagashi

Nagashi Power Member

Faz um bocado confusao mas provavelmente o que ele quis dizer é comprar o monitor como uma peça a parte do computador.

Penso eu de que :D:D

19. Não, fazer mesmo um monitor lol.

OK então o PC Desktop é o manhoso HP Pavilion Elite m9475pt
    Alguns vídeos das séries deles no YouTube: aqui, aqui e aqui.

Mas os componentes são bons do PC, capazes de durar? Era isso que mais me interessava. No futuro, após comprar os periférios para Gaming, faço uns upgrades em Gráfica, Memória, no que for possível e monto um PC topo de Gama.

PS: Já esteve a 666€ por volta de Janeiro na ***** Online, mas não apanhei esse preço diabolico.

20. Voystice

Voystice Power Member

Por 1200€ eu não me metia nisso. Ou montava eu o PC às peças, ou pedia a uma loja que o montasse para mim!

Cumps!

\w/

Partilhar esta Página