1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes PC para OC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Calmcacil, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 791)

1. boas a todos, eu sou novo na comonidade e queria iniciar-me no oc mas o pc que tenho actualmente está com algums problemas dai eu estar a pensar em fazer uma actualização.

vou manter um dual core 2.2ghz um E2200

e vou comprar

memorias CORSAIR 3X2048MB DDR3 1600MHZ XMS3 CAS8

fonte de alimentação OCZ 550W FATAL1TY MODULAR

caixa NOX COOLBAY BASIC PRETO

agora a minha duvida está na bord porque tenho a ASUS P5Q3 P45+ICH10R 775QUAD 1600 4DDRIII 7.1 RAID CROSS a 150 euros e a ASUS P5Q3 DELUXE/WIFI INTEL P45 SK775 por 190

acham que será uma boa base para inciar o OC e sabem de bords para ddr3 que suporte 3 slots de 2gb e 2 pci-e x16 para colocar 2 placas graficas que vao ser as 8600 gt tambem para oc posteriormente.

cumps e obgd a todos.

Última edição pelo moderador: 2 de Junho de 2009
  2. cmrosado

cmrosado Power Member

Acho que estás a planear mal o upgrade ao PC. Tens outras alternativas de upgrade.
    Que board e que memórias tens actualmente?
    Quanto dinheiro pensas gastar no upgrade?
    Essas memórias são tri-channel, dirigidas a quem tem um i7.
    Meter memórias ddr3 num desses Intel não é muito compensador http://ixbtlabs.com/articles3/cpu/ddr2-800-vs-ddr3-1333.html
    SLI de 8600GT é para esquecer e se não estou em erro nenhuma dessas boards o suporta.
    Se tens algum dinheiro para um upgrade uma das coisas a comprar é uma placa gráfica (100€) e outra é um cooler para o processador (35€).

3. eu posso gastar a volta dos 400 euros se tudo correr bem na venda da bike.