1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc para os meu cotas.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Serj, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 707)

1. Os meus cotas andam com a pica de mexer na internet e tal.. :rolleyes: por isso querem um pc já que o meu portátil está geralmente ocupado. Por isso decidi arranjar um barato para eles, já que pouco sabem mexer e não vale a pena grandes despesas.

Inicialmente estava indeciso entre um pc desktop ou portátil, mas como o budget max é de 500€, não me pareceu bem comprar um acer celeron com 512mb de ram.. por isso optei por escolher um desktop, e acabou em:

Linkworld Caixa preta com fonte de 420W 2x USB 2.0 e Audio 27€
    Dual Core E2140 69€
    2x 1Gb DDR2 PC800 OEM 49€
    Disco Maxtor 80Gb 2Mb 7200rpm SATA 41€
    MB Biostar GF7050V-M7 (Geforce 7050)+ Som 6cn 45€
    Samsung RW 20X Black 26€
    Samsung 940NW 19pol 168€
    Genius - KMS 110 Pack Teclado + Rato optico + Colunas(de 1W RMS!) 14€
    Total = 440€

O que acham? Fariam alguma mudança? Acho que não falta nada e ficam bem servidos com um monitor de 19.. e como a geforce 7050 suporta SM3.0 sempre posso jugar um Quake/PES pq o meu portatil tem uma IG.
    Em termos de overlock talvez faça.. mas provavelmente o arrefecimento é minimo e nem sequer seja necessário, só mesmo se for para jogos, mas como vou tar a puxar gráficos, ethernet e som da board, ele provavelmente deve-se arrastar toda por causa da largura de banda, e neste caso aumentando o FSB deve melhorar..
    Tava a pensar comprar um celeron.. nah.

Simplesmente não existem pc's já montados a este preço, o que acho absurdo.. supostamente se vendem mais peças juntas como só uma unidade o preço devia ser melhor..

2. Martini_8

Martini_8 Power Member

Nao existem pc's montados por esse preço??

Andas mal informado :

-INTEL Pentium D E2140 1.6GHz 775 FSB800 BOX Socket 775 FSB800 1MB
    -ECS 945GCT-M2/1333 Intel945GC SK775
    -Dimm DDR2 512MB 533MHz
    -Linkworld 431-07BS 420w
    -Maxtor Disco Rigido 80GB Sata II 8MB
    -SAMSUNG DVD/Rw 20X DLayer Black Bulk
    -Teac Box X-3
    -Sansun SN-104 Optical Wheel Mouse
    -Labtec Standard Keyboard Plus
    -Hanns HW173 TFT Wide
    Garantia:
    2 ano(s)Preço:

429.9€

é fraco mas ja vem montado xD

3. Gepeto

Gepeto Power Member

é assim: primeiro deves pensar q uso é q os teus cotas dão ao pc.
    se for só net, trabalhitos em word podes optar pelos celeron se bem q a diferença em relação aos E21XX é ridicula.
    compras uma board com grafica e som integrado e arranjas os componentes dos mais baratos e tá feito.

4. N tá mal mas por menos 10€ tem-se:
    2GB RAM 800MHz -> 512MB 533MHz
    Samsung 19" 5ms -> HANS 17" 8ms
    E a grafica da board n é tão boa.. devia ser mais barato :p

Mas pronto, tá decidido. Obrigado. A mão de obra é cara XD

Partilhar esta Página