[PC] Para ti, qual o MELHOR Pro Evolution Soccer?

Qual o MELHOR PES para PC?


  • Total voters
    106
  • Votação encerrada .
para mim o melhor é mesmo o PES 3, não sei porque que não está na lista

edit:

ah para PC =p não sei se há o 3 para pc =/ mas se houver é esse lol
 
O PES3 existe para PC.

Although, o meu preferido é o PES5. Na altura o jogo era muito "orgânico", com animações agradáveis; retiraram a facilidade com que se faziam "chapéus" aos GR, o que tornou o jogo mais competitivo. Gostei.

Daí para frente instalou-se o marasmo. O PES6 é bom, mas é demasiado mais do mesmo para eu sequer perder tempo com ele. O PES2008 é um erro pegado.
 
Eu não acho que o 5 tenha sido o melhor, pois o 6 veio aperfeiçoar o que já era muito bom. Só por isso prefiro o 6 ao 5, porque sim, concordo que o 5 estava muito bom.

Agora, se o 6 veio melhorar o 5, não vejo como o 5 é melhor que o 6.
 
O pes 2008 foi um tiro no pé da própia editora do jogo.
A versão 6 é de longe melhor que a 2008 e eu continuo a ter uma versão antiga na ps2 que é de longe melhor que a 2008!
 
Pes 4 , e o pes 5 .

Gostei mesmo bue do motor do 4 . Aquela cena de dar para correr em mais direcções e correr com mais velocidade ao curvar era mais realista no meu ponto de vista .
 
O 2008 foi um desastre eu joguei no pc... Olha no primeiro remate k os outros fazem a bola passa a rede lateral e é golo.... :004: E depois tem aquela maneira k os jogadores correm que mexem + os braços k as pernas credo ate mete impressão! O pes 6 é muito mas muito melhor!

Mete se la um kitserver face pack e ta a andar!!!
 
PES2... Foi o que revolucionou tudo.

E é considerado por muitos como o melhor, logo não sei como te foste esquecer dele minha badalhoca!

Assim não posso votar na poll, mas fica de qualquer das maneiras aqui o meu voto registado. :)

EDIT: LOL! Ah para PC!???

Para PC PES 2008 COM PATCH LIGA SAGRES FTW!!! Ultrapassa o FIFA (para PC também) a milhas! mas é que a milhas mesmo!

É como estar a comparar um jogo graficamente ao nível da sega saturn com um ao nível da x360/ps3! Lool (sarcastic mode :P)

O 2008 foi um desastre eu joguei no pc... Olha no primeiro remate k os outros fazem a bola passa a rede lateral e é golo.... :004: E depois tem aquela maneira k os jogadores correm que mexem + os braços k as pernas credo ate mete impressão! O pes 6 é muito mas muito melhor!

Mete se la um kitserver face pack e ta a andar!!!

Tenho o jogo aqui há 1 ano e nunca me aconteceu isso..
 
Última edição:
para mim o melhor é mesmo o PES 3, não sei porque que não está na lista

edit:

ah para PC =p não sei se há o 3 para pc =/ mas se houver é esse lol
boas... nao podia tar + de acordo ctg!!! de todos os pros k ja tive (3,4,5,6,2008) sem duvida o k me deu + prazer jogar foi o PES 3:p (foi pena nao ter tido oportunidade de jogar os anteriores)
pra mim os graficos nao sao determinantes desde k a jogabilidade teja boa, ta fixe:D
:x2:
 
PES 4

(para PC há desde do PES3, falha na poll)

Sim, mas, penso eu, que é de um consenso geral (atenção que geral não é unânime) que todos os PES até ao PES6 inclusivé, foram sempre melhorias do seu anterior, e como está explicado no primeiro post, a Poll veio de uma discussão que se deu no tópico do PES 2009; nessa discussão, os visados foram PES5, PES6 e PES2008, daí apenas estes 3 estarem visados na votação.

Mas sim, concordo que, de facto, a Poll estaria muito mais enriquecida se tivesse todos os PES.
 
PES 5, especialmente por causa da qualidade dos patches da comunidade tuga que haviam, cheguei a ter aquilo com comentários e cánticos em português de portugal ("arrancados" do fifa claro :P), os estádios de todas as teams tugas, as faces de 75-80% dos players existentes no jogo, enfim... Era lindo.
 
Back
Topo