1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Para ti, qual o MELHOR Pro Evolution Soccer?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por lohka_86, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 4124)

?

Qual o MELHOR PES para PC?

Poll closed 22 de Setembro de 2008.
  1. PES 5

15,1%
  2. PES 6

61,3%
  3. PES 2008

23,6%
  1. lohka_86

lohka_86 Banido

Poll consequente da discussão do tópico Pro Evolution Soccer 2009, título mais que explicativo.

Podem argumentar o vosso voto, caso achem necessário.

2. eCks

eCks Power Member

para mim o melhor é mesmo o PES 3, não sei porque que não está na lista

edit:

ah para PC =p não sei se há o 3 para pc =/ mas se houver é esse lol

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

não havia lol

pra mim é o PES 2008, não sei porquê tanta confusão à volta do jogo.

4. rodaco

rodaco Power Member

O PES3 existe para PC.

Although, o meu preferido é o PES5. Na altura o jogo era muito "orgânico", com animações agradáveis; retiraram a facilidade com que se faziam "chapéus" aos GR, o que tornou o jogo mais competitivo. Gostei.

Daí para frente instalou-se o marasmo. O PES6 é bom, mas é demasiado mais do mesmo para eu sequer perder tempo com ele. O PES2008 é um erro pegado.

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

existe o pes 3,4,5,6 e 2008 pra PC...o meu preferido foi o 2008 mas o 5 realmente era espectacular...foi o melhor em jogabilidade.

6. lohka_86

lohka_86 Banido

Eu não acho que o 5 tenha sido o melhor, pois o 6 veio aperfeiçoar o que já era muito bom. Só por isso prefiro o 6 ao 5, porque sim, concordo que o 5 estava muito bom.

Agora, se o 6 veio melhorar o 5, não vejo como o 5 é melhor que o 6.

7. Only

Only Power Member

8. PoolMania

PoolMania Banido

O pes 2008 foi um tiro no pé da própia editora do jogo.
    A versão 6 é de longe melhor que a 2008 e eu continuo a ter uma versão antiga na ps2 que é de longe melhor que a 2008!

9. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

Pes 5 foi bom
    o Pes 6 foi ainda melhor
    o 2008 é que devido aos bugs e isso desceu de qualidade

dai o pes 6 receber o meu voto

10. King_UnReal

King_UnReal Power Member

PES 6 No WAY THE BesT

11. RedDark

RedDark Power Member

pes5 sem duvida alguma

12. marco_g-cs

marco_g-cs Power Member

Pes 4 , e o pes 5 .

Gostei mesmo bue do motor do 4 . Aquela cena de dar para correr em mais direcções e correr com mais velocidade ao curvar era mais realista no meu ponto de vista .

13. Budokai

Budokai Power Member

O 2008 foi um desastre eu joguei no pc... Olha no primeiro remate k os outros fazem a bola passa a rede lateral e é golo.... :004: E depois tem aquela maneira k os jogadores correm que mexem + os braços k as pernas credo ate mete impressão! O pes 6 é muito mas muito melhor!

Mete se la um kitserver face pack e ta a andar!!!

14. Punisheiro

Punisheiro Power Member

Para mim é o PES4 , foi dos unicos que joguei tirando o 2008 e o PES 6.

15. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

PES2... Foi o que revolucionou tudo.

E é considerado por muitos como o melhor, logo não sei como te foste esquecer dele minha badalhoca!

Assim não posso votar na poll, mas fica de qualquer das maneiras aqui o meu voto registado. :)

EDIT: LOL! Ah para PC!???

Para PC PES 2008 COM PATCH LIGA SAGRES FTW!!! Ultrapassa o FIFA (para PC também) a milhas! mas é que a milhas mesmo!

É como estar a comparar um jogo graficamente ao nível da sega saturn com um ao nível da x360/ps3! Lool (sarcastic mode :P)

Tenho o jogo aqui há 1 ano e nunca me aconteceu isso..

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  16. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas... nao podia tar + de acordo ctg!!! de todos os pros k ja tive (3,4,5,6,2008) sem duvida o k me deu + prazer jogar foi o PES 3:p (foi pena nao ter tido oportunidade de jogar os anteriores)
    pra mim os graficos nao sao determinantes desde k a jogabilidade teja boa, ta fixe:D
    :x2:

17. Stripes

Stripes Power Member

PES 4

(para PC há desde do PES3, falha na poll)

18. KillBoy

KillBoy Power Member

19. Psyke89

Psyke89 Power Member

20. Mavors

Mavors Power Member

PES 6 definitivamente.

Partilhar esta Página