1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC Para Trabalho e jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Nouwsh, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1515)

1. Boas Pessoal. A minha namorada vai komeçar agora a tirar um curso de Produção de video e vai trabalhar com alguns programas como Adobe Premier Photoshop etc... ela não joga muito mas claro que o pc se poder ter alguma versatilidade melhor. O budget é 580€ só a torre. Claro que se pode esticar um pouco se valer a pena. Estou um pouco desactualizado em relação ás componentes novas dos pcs por isso precisava de ajuda... Sou do tempo em que uma Asus P5b era a melhor mas já vi k surgiram novas.

eis a configuração em que pensei:

Processador: Core 2 duo E4500 127€
    Motherboard: ?? até 100€
    Gráfica: X1950Pro 130€
    Memórias: G.Skill 2x1024MB DDR2 PC6400 NQ 91€
    Disco Rigido: Western Digital 250gb 8MB Sata II 60€ (ou devo optar por 16mb cache?)
    Fonte: LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power 43€
    Leitor/Gravador DVD: NEC 7173 Dual Layer Preto Bulk Label Flash 30,5€ (Se este for ddakeles k pintas e eskrevem no dvd sugiram outro por favor. lol)

TOTAL: 581€

O Pc é mais para trabalho de ediçao de video e imagem.
    Aceitam-se sugestões para melhores componentes e se possivel mais baratas. Já não estou mto dentro do assunto.

Cumps e obrigado.

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

Processador: Core 2 duo E4500 127€
    Motherboard: GA-P35C-DS3R 119€
    Gráfica: Sapphire HD2600XT 99€
    Memórias:Team elite 2x1024MB DDR2 PC6400 80€
    Disco Rigido: Western Digital 250gb 8MB Sata II 60€
    Fonte: LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power 43€
    Leitor/Gravador DVD: NEC 7173 Dual Layer Preto Bulk Label Flash 30,5€

3. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

antes a grafica que ele escolheu, não é para ele jogar a 15fps lol

4. vasco fernandes

que loulada

e mais nao é ele... é ela, nao estou a ver uma rapariga a jogar Dirt, FEAR etc... "penso eu" e para a funçao do PC uma HD2600XT é superior.

5. Tks plas sugestões pessoal!

Qual das duas é a melhor ? Quanto á motherboard a gygabite é melhor k a asus?

Qual destas e melhor ASus p5B p5N e P5k ? Relação preço kualidade. Pretendo ter placa de som e essas koisas ja integradas na placa.

Tambem em relação á gráfica HD2600XT é a melhor k há para esse preço 100€ ?

Cumps

Última edição: 18 de Setembro de 2007
  6. vasco fernandes

a melhor board neste momento com a relaçao preço/qualidade é sem duvida a GA-P35C-DS3R.

quanto á gráfica, até aos 100€ a HD2600XT é sem duvida a melhor opçao.

Partilhar esta Página