1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc para TV através de VGA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricasete, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 604)

1. Ricasete

Ricasete Power Member

Bem malta a saga continua...após mil e uma complicações na montagem do media center chegou o teste final...

Ao ligar o media à tv com um cabo vga-vga (a melhor opção para a minha tv) deparo-me com a seguinte situação:

durante o post e no logo do vista está tudo impec (imagem centrada e com cor) mas mal entro a imagem fica em triplicado (e não bebi) e com linhas horizontais no ecran.

Já experimentei mudar a resolução mas fica tudo na mesma...

P.S. O S.O. é o vista ultimate e a gráfica é uma Sapphire HD2400PRO.

Agradeço desde já a ajuda...

2. rav3n

rav3n Power Member

nao conheço os drivers da ati (ou melhor nao conheço os actuais nem me lembro como eram os mais antigos), mas provavelmente isso é alguma opçao de cloning mal configurada nos drivers para o output da 2ª saida vga

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

pq n ligas a tv usando a saida s-video?

e k possivelmente a placa pensa k esta ligada a um monitor e esta a usar 1 freq e resolucao k a tv nao faz (tem de mandar em modo interlacado e PAL), a n ser k a propria tv tenha 1 descodificador...

mas axo k o melhor mesmo a nivel de compatibilidades e atraves do s-video nem k tenhas de comprar 1 adaptador p scart

4. camadas

camadas Power Member

Eu com a 6600 que tenho uso a saida de TV para ligar ao gravador de dvd de sala e funciona a 5*, na media market ( a onde comprei o cabo ) tens lá cabos disso a venda, trazia adaptador scart entre outros

5. Ricasete

Ricasete Power Member

Obrigado a todos mas já resolvi o problema. Liguei o media a um monitor, configurei a resolução no control panel da ati (para 640*480) e já funcionou. Pelas definições de visualização do vista não ia lá porque não me deixava alterar a resolução.

Obrigado a todos.

Partilhar esta Página