1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc para win vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cage57, 1 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 498)

1. Cage57

Cage57 Power Member

Ppl gostava de saber se o meu pc da em condições o windows vista, nao penso por o ultimate mas sim o Home Premium ou Business, a config ta no meu perfil podem ir la ver, eu na minha opiniao para correr o home premium da na boa digam o k voçes axam. Em principio vou fazer um upgrade de memorias nao sei e kuando pk ainda nao tnh emprego nao ta facil arranjar.

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

sim da na boa!
    mas isso da ram mais tarde vai ter que ser mm necessario, pois o vista come mt ram (uma beca mais que o xp porcausa das pintelhices tds que traz)

3. Mitch

Mitch Banido

eu acho que não tens de fazer nada.
    o vista não consome muito mais ram, faz é uso dela como o XP não fazia.
    ter a memoria toda livre não é bom, quer dizer que estás a desaproveitar a ram.

4. j118

j118 Power Member

yep, o vista vai consumir ram conforme a k tiveres no sistema..

5. Cage57

Cage57 Power Member

Mas tbm ker dizer as minhas rams sao oem e uma axo k ta a dar as ultimas e nao e dual chanell e o k vou por kuando tiver dinheiro mas deve ser 2 gigas, ainda vou fazer mais 3 mudanças no pc, e as rams, fonte e grafica.

Partilhar esta Página