1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC para World in Conflict, COD 4, EndWar e Crysis

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por bahiapt, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 541)

1. bahiapt

bahiapt Power Member

Boas people,

Ando a jogar há alguns meses o World in Conflict, e comecei agora com o COD4, acontece que quero comprar um novo computador lá para Julho, mas o orçamento não estica, estou disposto a ir até 500 euros, e aqui é que vem a dificuldade, que componentes escolher...

Estava a pensar comprar um Intel E2180 fazer o OC, motherboard (não faço ideia qual, mas uma que dê para por mais que uma gráfica), memória (também não tenho ideia), a gráfica estava a pensar na 8800 GT 512MB e depois passados uns meses comprar outra baratucha no ebay e fazer uma parelha :)...

Queria a v/ opinião, tendo em conta que pretendo ter dois monitores a trabalhar (por causa do World in Conflict), um dos monitores vai ter 22", mas não vou comprar ainda.

Espero não ter feito muita confusão com isto.

:001:

2. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Eu não li o tópico todo mas com o my system corro esses jogo muito bem, o COD4 jogo no máximo. Mas com 500€ compras algo muito melhor que o meu! ;)

Cumps

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Abit IP35 --> a volta de 90 euros ou Abit IP35-E --> a volta de 70 euros esta ultima caso n pretendas raid nem firewire
    INTEL CORE 2 DUO E8200 (2.66GHZ) SKT 775 --> 142,80
    LC-POWER 550W SUPER SILENT V2 (LC6550) --> 37.70
    WESTERN DIGITAL 250GB SATA II 16MB --> 47.10
    TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 --> 37.50
    XFX 8800GTS 512MB DDR3 PCI-E --> 209 euros

total:
    C abit ip35 --> 564 euros
    C abit ip35-e --> 544

Sei que passa uma beca do teu orçamento..e se colocares a grafica que indicaste talvez fica dentro do teu orçamento..mas vale a pena a 8800gts

Cumps

Partilhar esta Página