1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc passou-se... help!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JeFFemiG, 3 de Setembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 613)

1. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

Bom a questao é a seguinte..
    tava eu um dia muito bem a jugar e parei para lanchar.. nesse intervalo desliguei o PC.
    Quando voltei a ligar, 1 hora mais tarde, simplesmente passou-se.. :mad:
    O monitor nao ligava, fikou com a luz de stand by (laranja) e nada mais fez..
    O cooler funcionava como se tivesse ligado, mas o gajo nao dava mais sinal nenhum..
    Entretanto experimentei trokar de placa grafica.. mas nada aquilo continuou na mesma..
    A minha mobo vem com uma cena que tem uns leds para diagnosticar problemas.. o que dava era erro de memoria:

"Memory Dectetion Test
    -Testing onboard memory size. The D-led hang if the memory module is damaged or not isntalled properly."

Despois disto resolvi emprestar o modulo de memoria a um amigo o qual a testou e disse que tava boa. Tentei entao trocar a memoria de slot mas continuou tudo igual.. :die:

Até hoje nao entendo o que se possa ter passado com o pc.. mas o meu palpite é de que a motherboard foi com os porcos.. (MSI kt3 ultra-aru)
    Tarei eu certo ou tou a dizer uma valente asneira.. ? ? :p

help please !!! :sad: :sad:

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O que dá o memtest no teu comp? E o mesmo modulo noutro comp?

http://www.memtest.org/

Isso parece ser mems ou board.

3. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

bom eu nao testei com esse programa a memoria, mas esse amigo meu a quem a emprestei, disse que estava boa, e neste momento ainda a está a usar..
    Por isso penso que das memorias nao será...

4. avantix

avantix Power Member

Tenta com uma memoria do teu amigo ... se não funcionar provavelmente são os slots de memoria!

5. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Experimenta fazer um reset à bios, desliga os discos e os CD-Roms e arranca só com a placa gráfica.

Partilhar esta Página