PC Pedindo o PIN constantemente

cm2004

Membro
PC Pedindo o PIN constantemente,,, as vezes 10 a 15 vezes seguidas,,, as vezes posso assistir uma serie, sem problemas. J a tentei desbilitar pelo registro não adianta. Tentei pelo control userpasswords2, tambem não funciona. Alguem ja teve este problema ou sabe como resolver.
Sim ja reinstalei o Windows completamente e nada. Windows 10 ,, Uso o Chrome, mas no Edge tambem da problemas.
 
PC Pedindo o PIN constantemente,,, as vezes 10 a 15 vezes seguidas,,, as vezes posso assistir uma serie, sem problemas. J a tentei desbilitar pelo registro não adianta. Tentei pelo control userpasswords2, tambem não funciona. Alguem ja teve este problema ou sabe como resolver.
Sim ja reinstalei o Windows completamente e nada. Windows 10 ,, Uso o Chrome, mas no Edge tambem da problemas.
Boas,
tens que esclarecer melhor as tuas duvidas. Faz prints e explica o que realmente aparece ou erro em questão, para que possamos ajudar.
 
Mas aparece um popup, ou bloqueia o Windows como se saísses da sessão/pressionar Win+L?
Boas,
tens que esclarecer melhor as tuas duvidas. Faz prints e explica o que realmente aparece ou erro em questão, para que possamos ajudar.
https://photos.google.com/photo/AF1QipNMVxoDIt74q23sK6fuQZvmHwpdzteJHnOQ1ubl So muda pra tela de bloqueio , então clico no ENTER e abre a tela pedindo o PIN

https://photos.google.com/photo/AF1QipMPvvisxORVgGIJ9Yty_mcvuGKD26wBLffuWync


Desculpem se estou errando de como e onde postar,,,, esse Forum é novo pra mim. mas agradeço a atenção que voces tem me dado.

Mas aparece um popup, ou bloqueia o Windows como se saísses da sessão/pressionar Win+L?
Não simplesmente aparece a tela de proteção, ou bloqueio a tela com o LEÃO,, coloquei abaixo, e ai clico em ENTER então abre a tela para o PIN. As vezes passa horas sem problemas,,, e as vezes mau termino de digitar a senha ele pede outras vezes. depois se acalma.
 
Última edição:
As fotos não dão para ver, ou tens as imagens privadas, ou o link não está correto.
Hum, realmente isso é um comportamento muito estranho.

Não tens o PC a hibernar e/ou bloquear o ecrã depois de 1-2 minutos de inatividade?
 
Depois de permitir todas as atualizações, aparentemente parou de pedir o PIN,, Ja estou a quase uma semana sem sem aquele incomodo. A todos que tentaram ajudar um muito obrigado.
 
Back
Topo