1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc pequenino...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Protex, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 934)

1. Protex

Protex Power Member

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se trabalhas com esses programas, provavelmente precisarias de mais RAM, essa gráfica não é grande coisa(por ser integrada), processador é bacano por ser dual core, mas é um bocado low-end

Muito sinceramente, eu não gosto muito de comprar ou recomendar PC's de grande superfícies.. talvez com o Monitor e sistema operativo fique mais ou menos em conta.. mas preferia comprar o PC numa loja de informática ou fazer uma configuração personalizada

Só a minha opinião :)

Cumps

3. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

É HP, tá tudo dito, se fores montar um peça-a-peça, até ires a uma loja e escolheres só os componentes e o mermelos montarem, fica-te muitoooo mais barato €€€€€. Só pa tu veres, escolhe um pc HP, vê-lhe o preço, depois vai ao website duma loja com configurador, mete-lhe os mesmos componentes e calcua o preço....até ficas abismado com aquilo que pagas mais por HP, e não é só isso, capacidades de upgrade lixadas....

Já agora, eles ainda usam os parafusos TorX para o pessoal se ver grego pa abrir as caixas áquilo?

4. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

as peças fazes um pc bem melhor!
    se quiseres ajuda o pessoal da-ta!

5. Protex

Protex Power Member

pois...sei k se comprar a peça ficarei com um pc mais a medida, tanto da minha necessidade como possibilidade...mas sou um pc comodista, gosto de chegar, comprar e usar, desde k dê...mas realmente ja vi k esta nao é boa opçao.mas como sempre ouvi dizerem bem dos hp...vou continuar a "rondar".
    obrigada a tds

6. Romani48

Romani48 Power Member

Por acaso desse HP curti foi o aspecto, ainda hoje vi um a minha frente e gostei dele, não que diga agora: compra-o!! não, podes fazer melhor as peças, porém gostei muito do tamanhinho dele :D

7. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

e podes comprar as peças e disfrutar logo do pc!
    e so chegares a loja e dizer, quero um pc com isto, isto e isto!
    eles montam-to e depois e so bombar:)

8. nepice

nepice Suspenso

nao querendo estar a fazer publicidade....
    mas se keres um pc ja montado...vai ao site da *****....tens la pc´s mt bons apartir de 490 euros...dps é só adicionares monitor+rato+teclado e tens a festa feita...pelo mm valor...e material mt melhor...

é a minha opiniao...

fika bem [][]

9. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Antes de mais, foge da HP.

Comprar um computador desses é um autentico desperdício de dinheiro. E o serviço que eles prestam (Hewlett Packard) é péssimo.

Mais vale montares um pc à tua maneira por um preço porreiro, tal como disse o nepice.

10. fsschmitt

fsschmitt Power Member

(para não abrir outro topic) off topic:

http://www.*****.com/imagens/Produtos/elite330.gif
    ***** ELITE E4300 7300GT 1GB DVDRW- Caixa Coolermaster Elite
    - Fonte excelente Lcpower 400W dual rail
    - Asus P5LD2 SE
    - Intel Core2 Duo E4300
    - Cooler silencioso
    - Gráfica Nvidia 7300GT SONIC
    - 1GB Team Elite ddr2-667
    - Disco 160GB sata2
    - Gravador DVDRW Preto 18x

Nota: Arrumação espectacular de cabos e montagem perfeita. O PC gamer a preço competitivo, muito silencioso e de boa qualidade. Bate qualquer um devido à sua gráfica Sonic e processador intel core2 duo - dual core.

Este PC é bom para jogar os jogos numa boa (medium) e pa durar uns 2 anitos ? , sem ser topo de gama... entre : baixa gama , media-baixa gama, media gama, media-alta gama, alta gama. Como lhe classificam ? Vale os 490,90 € ?

cumps :x2:

11. nepice

nepice Suspenso

lol...era mm esse k falava...por 490euros da *****...e por pouco mais ainda tens melhor...agr...é defenires um valor limite, e nao esquecer de que para ficar completo, faltam coisas como teclado, rato, monitor, colunas, placa de som (se a onboard nao chegar)...etc...

mas mm assim, ta a um preco mt bom esse e os outros dessa loja...agr comprar pc´s ja montados em grandes superficies nao dá com nada mesmo...

fika bem e boa sorte na escolha [][][]

12. xpure

xpure Power Member

Arranjas melhor desculpa lá o cepticismo mas se precisares de ajuda o pessoal aqui dá-te podes comprar o que quiseres mas um pc montado é sempre péssima ideia só para veres só meus já tive uns 6 fora os que já montei para os outros e nunca montado isso é sempre com preços inflaccionados!!!!

Abraço

13. Romani48

Romani48 Power Member

esse PC peca muito pela motherboard e pela gráfica.. 7300? lol

14. nepice

nepice Suspenso

man...por 490euros...nao kerias tb que viesse uma placa com dx10 nao?? lol
    e por mais 75euros pode meter uma 7600gs...possas...acho que o preco do pc ta mt bom, para quem quer comprar um pc ja montado...e mesmo as peças...tb nao ta carote...

fikem bem...e boa sorte na escolha man []

15. alfinete

alfinete Power Member

para esse tipo de programas comvem ter um pc com pelo menos 2 ggs de rum, pois so o sistema operativo firewall e antivirus e sp2 no xp papam perto dos 300 rum, a abrires studio e cad net e mais coisa que venham chega la para os 600 / 700 , por isso convem ter muita rum livre, isso se for com xp

porque con vista, so o vista sem antivirus e firewall, ocupa entre 300 / 400 rum.

por isso convem comprares uma maquina intel core 2 duo, com 2 ggs rum no min , e uma placa grafica dedicada , pois esse que ai mostraste tem uma partilhada que te tirava rum.

é um conselho

16. Mitch

Mitch Banido

tem de ter 2 garrafas de rum?? :002: isso não deixa o PC bêbado? :007:

Partilhar esta Página