[PC] PES 2009 dream team

d@ny_

What is folding?
Boas...
Criei este tópico para que quem quiser possa dizer qual a sua "equipa de sonho" no jogo PES 2009.
Digam também qual a táctica que utilizariam e as equipas de onde provêm os jogadores que escolheram.
Os jogadores da equipa podem ser retirados de qualquer equipa do PES 2009.

Cump'z


Aqui fica a minha contribuição:
----------------------------------------------------------------------------------------------
Tática:4-3-3

GR: Cech (Chelsea)
DE: Ashley Cole (Chelsea)
DC: Ferdinand (Manchester United)
DC: Puyol (Barcelona)
DD: Daniel Alves (Barcelona)
ME: Silva (Valência)
MD: Káká (AC Milan)
MC: S.Gerrard (Liverpool)
AE: Cristiano Ronaldo (Manchester United)
AD: Messi (Barcelona)
PL: Adriano (Inter)
 
4-4-2 clássico

GR--Moretto :P (Benfica)
DD- Gambino ( não sei mas é mesmo muito bom e muito jovem)
DC- Luisão (Benfica)
DC- Tulio (Japão)
DE- Zoro :007: (Benfica)
AD-Ribery ( Bayern)
MC-Felipe bastos ( Benfica-passado umas épocas)
Mc-Giovinco (Juve)
AE-Reyes ( Benfica)
SA-Obinna (Chievo)
AV-Cavenaghi ( Bordeus)






não sei se é uma dream team ma é a minha team e dá resultados
 
Última edição:
Dream Team é a q tenho na Master League:

4-3-3

Cech
Ferdinand
Nesta
S. Ramos
Ash Cole
Gerrard
Ronaldinho
Kaká
CR7
Messi
Etoo

Esta ekipa = Pure Pwnage..
 
4-4-2

Aqui fika a minha equipa e tem dado mts frutos...

Gr-Chech(Chelsea)
De-Ashley cole(Chelsea)
Dc-Nesta(Ac Milan)
Dc-Ferdinand(Manchester United)
Dd-Bosingwa(Chelsea)
Mc-KaKa`(Ac Milan)
Mc-A.Helb(Barcelona)
Me-Messi(Barcelona)
Md-Ronaldo(Manchester United)
Pl-Adriano(Inter)
Pl-Ibrahimovic(Inter)
 
Aqui fika a minha equipa e tem dado mts frutos...

Gr-Chech(Chelsea)
De-Ashley cole(Chelsea)
Dc-Nesta(Ac Milan)
Dc-Ferdinand(Manchester United)
Dd-Bosingwa(Chelsea)
Mc-KaKa`(Ac Milan)
Mc-A.Helb(Barcelona)
Me-Messi(Barcelona)
Md-Ronaldo(Manchester United)
Pl-Adriano(Inter)
Pl-Ibrahimovic(Inter)
jogas com essa equipa na master league???
 
ya pensei o mesmo, pelo menos eu mesmo que ofereça o máximo do guito e máximo de ordenado não consigo contratar esses jogadores, pelo menos com a dificuldade maxima de contrataçoes e de jogo
só uma coisa os jogadores que tu tentas contrartar jogam na mesma liga que tu???
porque se assim for ainda é mais dificil contratares os jogadores que pretendes...
 
só uma coisa os jogadores que tu tentas contrartar jogam na mesma liga que tu???
porque se assim for ainda é mais dificil contratares os jogadores que pretendes...

Nepia nem são :s do manchester não consigo comprar ninguém ( a minha equipa tem S por isso nem é esse o problema) tenho bue guito e nada de ronaldos, ronneys ou mesmo o Teves, mesmo oferecendo os maximos à equipa e ao jogador, e players do Barcelona a mesma coisa...
 
Sim jogo mas passo a minha vida toda a jogar PES09 levo o dia todo
quando me chamem para ir comer vou buscara a comida i como a jogar ...
E tambem ja tou num ano muito avançado...
nao pense que é mentira pk tou mxm com esses jogadores
E suplentes a altura tbm....
cumps
 
Sim jogo mas passo a minha vida toda a jogar PES09 levo o dia todo
quando me chamem para ir comer vou buscara a comida i como a jogar ...
E tambem ja tou num ano muito avançado...
nao pense que é mentira pk tou mxm com esses jogadores
E suplentes a altura tbm....
cumps

tão mas se és assim tão viciado, supostamente deves ser bom jogador, dá pica jogar com esse jogadores? vês ali o meu onze que já nem me dá pica porque ganho tudo facilmente, com ronaldos e afim deve ser uma seca para um bom jogador tão viciado...
 
tão mas se és assim tão viciado, supostamente deves ser bom jogador, dá pica jogar com esse jogadores? vês ali o meu onze que já nem me dá pica porque ganho tudo facilmente, com ronaldos e afim deve ser uma seca para um bom jogador tão viciado...
Bom ponto DonBrasco. Estou com o benfica na 2ª season master league. Só comprei o Varela, e tenho emprestados o cech e o messi. Jogo em Top Player e 10minutos, save prevention e tenho 95% de vitórias nesta epoca. O jogo está-me a desiludir e muito... é passar para o aimar, messi ou suazo ir a fazer diagonais até à área e marcar golo. Portanto, como é que alguém com uma dream team consegue tirar partido do jogo e jogar horas e horas a fio???
Eu que comecei com o benfica, estou a pensar seriamente voltar atrás e começar com a default team do pes...
 
Bom ponto DonBrasco. Estou com o benfica na 2ª season master league. Só comprei o Varela, e tenho emprestados o cech e o messi. Jogo em Top Player e 10minutos, save prevention e tenho 95% de vitórias nesta epoca. O jogo está-me a desiludir e muito... é passar para o aimar, messi ou suazo ir a fazer diagonais até à área e marcar golo. Portanto, como é que alguém com uma dream team consegue tirar partido do jogo e jogar horas e horas a fio???
Eu que comecei com o benfica, estou a pensar seriamente voltar atrás e começar com a default team do pes...


és cá dos meus, eu é só guito na conta bancária, e realmente o Benfica é mais que suficiente para ganhar tudo, por acaso agora à pouco comecei com a equipa default, sempre temos de jogar em equipa para ganhar...e realmente este pes está muito facil...
 
Back
Topo