1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Pirates of Caribbean

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Leveno, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1289)

1. Leveno

Leveno Power Member

2. Nunca joguei , mas tive amigos que já jogaram, e disseram'me pra jogar , e tavam sempre a falar dele entre si , nunca me apercebi de dizerem que tinha saído um novo :p:p

3. Leveno

Leveno Power Member

é um jogo muito completo, desconhecido mas completo e viciante por acaso :P

tinha curiosidade de saber se tinha continuação :)

obrigado

4. mkt

mkt Power Member

Joguei a este jogo mas quase exclusivamente os mods que são excelentes. Saca a build 13 daqui e experimenta. http://forum.piratesahoy.net//index.php?autocom=downloads&showcat=7

Que eu saiba este jogo não teve continuação mas saiu um outro AGE OF PIRATES que considero melhor. Para uma experiencia mais completa recomendo a instalação do mod AOP SUPERMOD.

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  5. Crrash

Crrash Power Member

joguei um pouco há algum tempo, mas acho que não achei grande coisa

6. Eu comprei-o logo assim que saiu, gosto bastante do jogo e as inumeras possibilidades para ganhar dinheiro com o contrabando, fazer favores aos taberneiros e afins. O que gostei ainda mais foi de alterar as propriadades da personagem e começar o jogo com uma fortuna imensa e uase tudo no maximo :004:

Partilhar esta Página