PC/Mac/Linux Planescape: Torment (Black Isle Studios)

SpikeDaCruz

Power Member
Boas,
Gostaria de saber se existe algum patch em que possamos mudar a resolução do jogo. Sei que é um grande jogo, mas com uma resolução de 640x480, não me dá muito interesse jogá-lo.
Se houver qualquer coisa que dê para mudar o resolução, agradecia. Obrigado
 
Dado que há algumas novidades, aproveitei para desenterrar este tópico. Foram desenvolvidas 3 mods para o Planescape Torment que melhoram ainda mais este grande RPG, que não só adicionam imenso conteúdo, como corrigem todos os bugs com o engine e aperfeiçoam as mecânicas de jogo.

Fica aqui a lista dos mesmos com uma descrição detalhada do que fazem:

Qwinn's Planescape: Torment Tweaks
Planescape: Torment Unfinished Business
Planescape: Torment Fixpack

Podem também fazer o download da Widescreen mod aqui, que adiciona várias resoluções ao jogo.

Para quem nunca jogou ou pretende revisitar um dos jogos mais aclamados de sempre, que conta com uma das melhores histórias, narrativa e escrita a nível de jogos, tem aqui a oportunidade ideal para o fazer. Apesar de ser um jogo com 9 anos, ainda mantém um aspecto visual bastante limpo, portanto quem não gosta de jogar jogos antigos por causa dos gráficos datados acho que não se vai importar.

 
Última edição:
´nunca cheguei a acabar porque a minha versão é em alemão e não me aptece muito continuar.

se alguem tiver os ficheiros ingleses agradecia
 
Back
Topo