1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Plants vs Zombies (PopCap Games)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 44; Visualizações: 6527)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Mais um jogo viciante da PopCap Games (Peggle, Bejeweled). Já se encontra disponível para pre-order no Steam por €9.99 com a oferta do Heavy Weapons Deluxe, daqui a uma hora deverá estar desbloqueado. Podem fazer o download da demo aqui.

Reviews:
    Eurogamer - 9/10
    Edge - 9/10
    PC Gamer UK - 9/10
    IGN - 9/10
    Rock Paper Shotgun Review

Algumas imagens:

Última edição: 5 de Maio de 2009
  2. Impersonator

Impersonator Power Member

Ia agora para fazer uma impulse buy, mas o Steam não me deixa adicionar o jogo ao carrinho... Devem estar a preparar-se para lançar o jogo e bloquearam a compra de momento, é pena, mas a minha carteira agradece. :-D

3. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Já está disponível de novo, só que já não tem o Heavy Weapons Deluxe de oferta.

4. Impersonator

Já reparei entretanto! É pena, devia ter comprado ontem, mas fiquei na dúvida... Agora provavelmente só num Weekend Deal, arrependo-me é de já não trazer o Heavy Weapons Deluxe, gostei bastante da demonstração.

5. Boing

Boing Banido

Já o tenho e estou viciado, temos aqui algo ao nível do Peggle (isto falando em nível de vício). O Heavy Weapons Deluxe não me interessa por isso deixei passar.

6. FX2908

FX2908 Power Member

também ando a jogar o demo ee isto realmente deixa-te agarrado...mas só me apetece dar 5€ por ele :P

7. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Sim, é como eu. Também acho os jogos da popcap algo inflacionados para o jogo que é (viciante na primeira e segunda semana, depois é ir-se "aperfeiçoando" para passar aqueles niveis do arco da velha).
    Creio que a 4,99 venderiam que nem paezinhos quentes.
    É jogos da popcap e é o World of Goo...

8. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Eles não baixam o preço porque os jogos deles vendem abusadamente. O Bejeweled tem para cima de 25 milhões de unidades vendidas - muitas mais se contarem com as versões gratuitas e/ou browser-based - e o Peggle anda bem perto desses valores. Mas pelo vício que dão não é dinheiro nada mal gasto :P

9. Encarnado

baixar baixam, levam é tempo... :(
    Comprei o peggle+nights por 9.99, portanto 5 euros cada um.

10. Impersonator

O Plants vs. Zombies vale bem o preço, além do modo aventura com dezenas de níveis tens ainda montes de modos especiais, mini jogos e muitas mais coisas para descobrir, parece realmente valer o dinheiro.

11. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Pois. Já agora, isso não foi um Weekend Deal do Steam com o Peggle Complete? No site da PopCap costuma ser mais caro, ainda têm o Peggle e o Peggle Nights a €19.95 cada um.

12. Impersonator

Foi, era o Nights mais o Peggle normal por 9,99€.

Eu sinceramente comprei o Peggle depois de ter jogado aquele que vinha de oferta com a TOB, mas fartei-me rapidamente dele. Arrastava-se e não inovava, os poderes das várias personagens acabavam por ser pequenas variações e no fundo, mesmo que não gostasses de uma dada personagem eras obrigado a fazer X níveis com ela.

Acho que nem o cheguei a acabar sequer.

13. Encarnado

Sim, há poderes no Peggle que... enfim estao a encher mesmo.
    Já joguei a minha hora neste plants vs zombies... passei sempre com praticamente a mesma estrategia, já estava a parece repetitivo...
    Cheguei até ao terceiro nivel de noite, penso eu.

14. Boing

Boing Banido

Estou a fazer quase sempre a mesma estratégia, nas primeiras duas colunas meto sunflowers/sun-shrooms, depois o resto varia de nivel para nivel, é um bocado repetitivo mas os minijogos tão muito fixes, há um deles que jogamos com os zombies contra as plantas :p

15. Encarnado

A demo só deixa jogar 60 minutos... que gastei para chegar ao 3º nivel de noite.

16. DaviDz

DaviDz Power Member

muito engraçado o jogo, viciei nos primeiros níveis depois fica um pouco repetitivo mas é sempre divertido

17. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Curti o jogo, mas já se acabaram os 60 minutos :P
    Bah...

18. Psygnosis

Psygnosis Power Member

O jogo é engraçado, lá se foi 1 hora. Mas há melhores e grátis, em flash.

19. IceKimi

IceKimi Power Member

Experimentei os 60m da demo, está engraçado, sem duvida vai ser mais um sucesso para a Popcap.

Partilhar esta Página