1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

pc por 2000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por sotam, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 732)

1. sotam

sotam Power Member

1) Qual o orçamento disponível?
    2000€
    2) Quando vais comprar o computador?

dezembro
    3) Que tipo de computador é? Desktop, HTPC, Workstation?
    Desktop
    4) Precisas só de torre ou também de algum periférico? Se sim, quais?
    torre
    5)
    Preferes alguma marca? Queres montar um AMD ou Intel?
    Intel.ja agoro podiame dizer kual a diferenca entre a intel e AMD e kual e melhor
    6) A que tarefas de destina o computador? Algum programa em especial? É destinado para jogos?
    trabalho, ouvir musica ver filmes e principalmente jogos
    Se for para jogos indicar o tipo de jogos e a resolução a que se vai jogar
    todo o tipo de jogos e gostava de jogar ao maximo
    7) Vais utilizar o computador para correr algum software especifico?
    nao
    8) Precisas de que capacidade de disco rígido? Queres fazer RAID 0/1/5/10?
    500g/1T.nao sai o ke sao raid podem me explicar?
    9)
    Precisas de alguma drive óptica? Quais formatos (CD, DVD, Blue-Ray, HD-DVD)? Tem de ser gravador?
    keria CD, DVD, Blue-Ray, HD-DVD e gravador disto tudo e de preferencia ke foce so numa drive
    10) Vais fazer Crossfire* ou SLI*?
    nao sei o ke sao
    11) Vais fazer upgrades daqui a quanto tempo?
    nao sei
    12) Se precisares de um monitor, de que tamanho preferes?
    nao preciso
    13) Queres um Sistema Operativo (SO)? Se sim, qual?
    isso e o menos posso instalar eu.mas devo instalar o xp e o viste e um dos linux para ficar a saber mais um pouco
    14) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
    tanto faz,mas se for fisica ke seja por lisboa
    15) Tens preferência por alguma loja? Se sim, qual?
    nao
    16) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (FireWire, eSata, Wireless)?

e sempre bom ter
    17) Vais fazer Overclock?
    nao

espero ke me possam ajudar

2. KOKAS

KOKAS Suspenso

***** QUAD-CORE RADEON Q9550 GTX 280 4GB DDR3

- Antec Nine Hundred com janela
    - Fonte excelente Lc Power 700W modular
    - Asus P5Q3 DELUXE WIFI
    - Intel Core2 Quad Q9550 2.83Ghz
    - Cooler Artic Freezer 7 pro
    - Gráfica Nvidia GTX 280 topo de gama
    - 4GB Gskill DDR3-1333 9500MB/s
    - Disco 640GB sata2 16MB cache
    - Gravador DVDRW 20x

Solução profissional e jogos permitindo elevada largura de banda de memória 9500MB/s. Ideal para aplicações exigentes em memória. Placa gráfica dual com desempenho excelente e elevada eficiência energética. Arrumação espectacular de cabos e montagem perfeita. Super computador com gráfica e processador topo de gama.

PC com cpu quad core topo de gama. Caixa excelente e com janela lateral. Caixa com imagem nova para mais uma nova revolução tecnológica.

1470.00 €
    http://www.*****.com/loja/index.php?id=83

http://www.*****-forum.com/showthread.php?t=68526

ainda poupas uns euros e tens aí um bom pc já todo montado e arrumado.cumpts

3. MasterKing

MasterKing Power Member

4. orion

orion Power Member

bem est+a aki uma grande máquina!!
    mas não esquecer que o que é bom hoje amanhã já não o é!!! lol!!! mas não esperes pelo amanhã porq dpois ainda vai haver mlor no dia seguinte e se estiveres á espera do ultimo modelo.... então nunka mais!!! xD mas o que eu quero dizer é que o computador pa correr tdu ao máximo tem que ser actulizado de ano em ano ou de 2 em 2 anos!!! ou seja não compres um computador a penssar que vais comprar o melhor e nunca mais lhe fazes alterações!!!

boas compras!!

cumps

5. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

esquece um velociraptor... não vale a pena. mais vale fazeres raid 0 com dois discos de 250gb para meteres os programas e assim e um disco de 500gb ou de 1tb se vires que precisas de tanto espaço para guardar documentos. a diferença de velocidade de um velociraptor para um raid0 de discos de 250gb não é assim tão grande, o que torna o velociraptor dispensável a meu ver.

a que resolução vais jogar? de quantas polegadas é o teu monitor se não souberes as resoluções... isso de dizer que queres jogar ao máximo deixa-nos na mesma coisa. porque não sabemos qual é o máximo do teu monitor.

6. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

:D responde a isto sff ;)

o Velociraptor e o Gravador Bluray nao sao necessarios ai, é dinheiro esbanjado.

a placa grafica pode ser demais já, nao sabemos a resoluçao nem o monitor que o user tem, é melhor deixa-lo responder primeiro :).

cumps

7. sotam

sotam Power Member

o meu ecra e um Samsung 2243LNX 22 Polegadas

8. RSC

RSC Power Member

Com esse orçamento, eu ia para isto:

ASUS P6T DELUXE SOCKET 1366 DDR3 TRI CHANNEL 311.20 €
    6GB GSKILL DDR3 PC3-10600 1333MHz TRIPLE CHANNEL (3x2GB) 199.90 €
    CORE i7 920 2.66GHZ BOX 308.40 €
    SEAGATE BARRACUDA 250GB SATA2 7200.10 16MB CACHE ST3250410AS 56.50 €
    WESTERN DIGITAL 640GB SATA II 16MB 6400AAKS 77.90 €
    PC POWER SILENCER 750 QUAD BLACK SLI 126.70 €
    ASUS DVDRW SATA PRETO LIGHTSCRIBE 20B1LT 35.00 €
    2x EVGA GTX 260 CORE 216 896MB GDDR3 PCIe 2.0 FARCRY2 310.00 (620 €)
    ANTEC P182 SILENT CASE 138.70 €

Total: 1874 euros (Preços *****)

EDIT: Minto... metia uma Lian-Li PC-X500. ;)

9. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

nao sei se metia duas gtx260..
    meti duas hd4870 :D nao sei e se esas mobo aguenta com cfx..

10. RSC

RSC Power Member

As x58 suportam Crossfire e SLI. :)

11. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

eu acho que neste momento apostar em sli ou em crossfire é um erro... isso na minha opinião agora é deitar dinheiro ao lixo!

12. gtre

gtre Power Member

Eu preferia 1 4870x2.

13. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

que tipo de trabalhos fazes no pc! se a finalidade principal é jogar e nao usas grandes programas ias para um C2D e sistema DDR2. 1000€ chegava e sobrava numa excelente config para jogos.

sobrando te 1000€.

depois podes sempre investir em peças que te darao "rendimento" extra em jogos, como um volante! g25 exemplo.

ou mesmo que nao queiras fazer isso. mais tarde com esses 1000€ compras um sistema maduro i7 e ficas sempre com um maquinao actualizado

;)

cumps

Partilhar esta Página