PC por volta de 1600€

ui, onde e k ja la vai esse tipo de "fanatismo".

se outra marca tem melhor e mais barato, nao penso 2 vezes. Essa ATI consome mais e em performance ainda nao conseguiu provar nada...

mas se keres ATI, força :P
 
ui, onde e k ja la vai esse tipo de "fanatismo".

se outra marca tem melhor e mais barato, nao penso 2 vezes. Essa ATI consome mais e em performance ainda nao conseguiu provar nada...

mas se keres ATI, força :P

A Ati pode se dar melhor em Benchs, mas nos jogos em si deixam muito a desejar... Nao trocava a minha 8800GTS por uma 2900XT...
 
eu so escolhi a placa 2900XT porque "pareceu-me" que seria melhor que a 8800GTS... e tambem porque tambem "pareceu-me" ver que as HD2900XT funcionavam melhor no vista do que as 8800GTS

mas nao é nada de fanatismo... eu so disse akilo só por brincadeira...
 
as 8800 GTS funcionam bem no vista, ate agora n tive problemas...

mas sim, os drivers da ati estavam bem mais maduros akando do lancamento do vista, agora a nvidia ja acompanhou.
 
eu não sou fanático nem tenho a grafica para comparar, mas contra factos não há argumentos.
onde é que foram desencantar a ideia que a 8800GTS 320Mbs é melhor que a HD2900XT, vão ao google e procurem por reviews, ou pela review do mascarilha, principalmente com as novas drivers, cumps
 
eu não sou fanático nem tenho a grafica para comparar, mas contra factos não há argumentos.
onde é que foram desencantar a ideia que a 8800GTS 320Mbs é melhor que a HD2900XT, vão ao google e procurem por reviews, ou pela review do mascarilha, principalmente com as novas drivers, cumps

Onde se disse k as 8800GTS 320MB sao superiores?!?! Não li isso em lado nenhum, mas posso por ventura ter lido mal...
 
eu não sou fanático nem tenho a grafica para comparar, mas contra factos não há argumentos.
onde é que foram desencantar a ideia que a 8800GTS 320Mbs é melhor que a HD2900XT, vão ao google e procurem por reviews, ou pela review do mascarilha, principalmente com as novas drivers, cumps

Na minha simples opinião a 2900XT ate é melhor que a GTS 640MB! Só perde quando as resoluções são muito elevadas! de resto...
Cumps!
 
This evaluation is the embodiment of what video card value is to the gamer. We have a video card, the 320 MB GeForce 8800 GTS at around $289 providing a noticeable gameplay experience advantage compared to the ATI Radeon HD 2900 XT that costs $409. In some cases the performance gap is very wide (S.T.A.K.E.R. and BF 2142), in other games performance is closer (Oblivion, Lost Planet), but in most cases the 320 MB GeForce 8800 GTS is providing higher framerates than the ATI Radeon HD 2900 XT sometimes equating to a better gaming experience.
in Radeon HD 2900 XT vs. 320MB 8800 GTS

Mas claro, td depende da resolução k vao jogar, se vao jogar a mais de 1600 a 2900XT e melhor...
 
Back
Topo