PC/Mac/Linux Portal (Valve)

Headcrab

Power Member
Podem ver aqui a prenda que a Valve vai juntar ao Episode 2 do Half-life 2 - Chama-se Portal. Tava completamente "unaware" que existia alguma coisa assim, fiquei maravilhado com o trailler:wow:. Deve ter algumas parecenças com a jogabilidade do Prey mas de uma forma mais dinamica e centrada em puzzles.
Cumps
 
Ca ganda jogão, adorei o conceito quando vi o trailer, o uso que dão á física, excelente!!
Portal já foi anunciado a algum tempo, mesmo antes do prey sair. Pena é isto só sair com o episode 2 e não poder ser retirado pelo steam para quem já tem o half-life 2.
 
Portal - Orange Box

orange_box-1.jpg


half-life-2-orange-box-20070307011132554-000.jpg


Falem Neste topico sobre este fantastico jogo

spoilers etc...

estou a adorar jogar


Estou no nivel 16
 
Mas no jogo tem de se matar alguma coisa, ou é mais um quebra-cabeças para saber onde colocar "os portais" para passar para um X sítio ?
 
Gostei bastante do jogo. Muita originalidade mesmo. Mas peca por ser bastante curto..
Acabei o jogo numas poucas horas de vício. Mas a ideia está lá, só espero que apareçam mais depois, porque realmente é um bom jogo para passar o tempo :P
 
No ultimo nivel fiz porcaria e fiz uma ma opcao

estou numa parte meia tola

parece SAW

cada cena

nunca mais acabo


ja passei meia hora a jogar seguidinha no ultimo nivel e nao acabou


estou preso numa sala ke tem vidro


e nao consigo sair dela

passei por um robot ke mandava rockets xD


inda ninguem foi aí?
 
Bem porreiro o jogo!
Joguei-o do inicio ao fim de uma só assentada, logo eu que raramente jogo mais de 20, 30 min. seguidos.
 
Também já acabei este jogo. São realmente umas poucas horas de divertimento especialmente com aquela voz do robot em cada nivel.
Agora só me falta os advanced maps mas acho que não é tão cedo que toco neles :x2:
 
Interview with gabe newell (the guy behind the orange box)





i saw this posted up on CSnation and thought it might interest people a bit.

>>> next-gen

it has some bits on physx cards and how he believes them not to be worth their weight.
it seems th guy is quite strongly opinionated, but all with due reason too it seems.

has anyone played portal with commentary?
i had a lil play and found it to be really interesting both in terms of level designing and with the optimisations of game etc :)
worth a look if you have the game.

Xtremesystems

cumps
 
o jogo realmente peca por ser demasiado curto... mas adorei e continuo a adorar. :D

Os contra-tempos também são fixes de fazer ^^
 
Back
Topo