PC/Mac/Linux Portal (Valve)

Fazes download.

De certeza? É que quando eu meto para comprar no final ele pede a morada e adiciona um imposto qualquer ao preço que está lá...

edit: estive à procura e vi que o imposto é o de Portugal e a morada que pedem é apenas para facturação, alguém confirma?

edit2:
Do I get a CD or printed CD-Key when ordering through Steam?

You will not need to enter a CD Key to retrieve your game, you will only need your to login to your Steam Account to get access to your games.

Games purchased online through Steam do not include a CD Key, a physical CD, or a manual.

vou tentar então :)
 
Última edição:
A maior parte do pessoal que falou no tempo acabou o jogo todo de seguida portanto têm noçao de quanto tempo jogaram, de qualquer das maneiras na tua page do steam deve dar para ver o total play time entre outras coisas sobre o jogo.
 
Nunca tinham jogado um jogo do género, com estas "loucuras" e brincadeiras com a gravidade? Joguem Prey!:007:

Mas também vou arranjar a Orange Box:002:

Não é o mesmo...no Prey era quase por necessidade
(se bem que aquela cena do portal para o planetóide onde encolhemos)
aqui é mais por divertimento.
 
A maior parte do pessoal que falou no tempo acabou o jogo todo de seguida portanto têm noçao de quanto tempo jogaram, de qualquer das maneiras na tua page do steam deve dar para ver o total play time entre outras coisas sobre o jogo.

Então assim vai ser muito dificil saber pois dois dos meus irmãos também andam a jogar o jogo
 
Nunca tinham jogado um jogo do género, com estas "loucuras" e brincadeiras com a gravidade? Joguem Prey!:007:

Mas também vou arranjar a Orange Box:002:
O prey é engraçado, mas é algo a parte. Tu aqui podes escolher o sitio onde metes os portais.
Então assim vai ser muito dificil saber pois dois dos meus irmãos também andam a jogar o jogo
Não consegues fazer a conta de quanto tempo tiveste a jogar?
Menos de 8 horas, quase de certeza.
 
Arranjei o portal hoje, está lindo mesmo. Curto - mas lindo. Adorei mesmo o último nível e os comentários do computador....

"Remember when the platform was sliding into the fire pit and I said 'Goodbye' and you were like (deep male voice) 'NO WAY!' (normal voice) and then I was all 'We pretended we were going to murder you'? That was great!"
BTW

Aqui alguem chegou a morrer incinerado? :p


birthday-cake-773619.jpg
 
Última edição:
Arranjei o portal hoje, está lindo mesmo. Curto - mas lindo. Adorei mesmo o último nível e os comentários do computador....

"Remember when the platform was sliding into the fire pit and I said 'Goodbye' and you were like (deep male voice) 'NO WAY!' (normal voice) and then I was all 'We pretended we were going to murder you'? That was great!"

BTW

Aqui alguem chegou a morrer incinerado? :p


birthday-cake-773619.jpg
Isso não está em spoiler>(>( mas como eu já tinha passado o jogo:P:P
PS:
Não cheguei a morrer no "forno"
 
O prey é engraçado, mas é algo a parte. Tu aqui podes escolher o sitio onde metes os portais.

Não consegues fazer a conta de quanto tempo tiveste a jogar?
Menos de 8 horas, quase de certeza.

E no Prey os portais também interferem com a gravidade. O ideal era uma mistura dos dois, isso sim, era excelente :D

PS: só reparei que estava com a personagem feminina quase no fim, dá para trocar?

Fikem bem!
 
]cool[;2162406 disse:
E no Prey os portais também interferem com a gravidade. O ideal era uma mistura dos dois, isso sim, era excelente :D

PS: só reparei que estava com a personagem feminina quase no fim, dá para trocar?

Fikem bem!
Nope não dá para trocar, mas se não tivesses visto que era uma mulher também não te importavas:P:P
 
Nope não dá para trocar, mas se não tivesses visto que era uma mulher também não te importavas:P:P

Eu ainda achei estranho a robo estar a falar de "mim" como se fosse uma mulher, depois percebi pq. Também não é nada urgente, não estraga o jogo.

PS: e a musiquinha no fim? Quantos ficaram canta-la durante uns tempos? :D

Fikem bem!
 
Back
Topo