1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc portátil gaming

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Overdoze, 4 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 971)

1. Overdoze

Overdoze Power Member

Boas pessoal

Gostava de comprar um PC PORTATIL NOVO, irei utiliza-lo mais para jogos,um claro k se aguenta-se com alguns jogos recentes, gostaria que me aconselhassem uns bons portateis entre os 300, e os 450 € , sei k o orçamento nao é muito mas é o que posso gastar no momento, existe assim algum PC a um bom preço??

Se quiserem postar tmb pc´s fixos, montados de raiz, com bons componentes tmb aceito desde k nao ultrapa-se os orçamentos.....

Preferia um portatil, pk me da mais jeito...

Desculpem se nao postei no sitio certo..

Cumps

2. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

Em primeiro lugar não colocaste o topico no local correcto, ler não custa nada, o forum é intuitivo...
    Em segundo, tens um orçamento bastante baixo para montar um sistema que consiga correr bem jogos actuais, quanto mais um portatil!

3. brruno

brruno Power Member

o mais barato que arranjas com grafica dedicada (minimamente decente) é o Asus X54HR-SX047V a 480€ , mas assim é uma gráfica muito fraca : http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-7470M.67752.0.html

quanto a desktop arranjas sempre algo melhor , mas ainda assim fraco ;se tiveres restos de algum desktop antigo melhor (discos , leitor DVD ; se ja tiveres ecrã excelente) ...

4. rocksparty

rocksparty Power Member

imho...

Ou juntas mais uns euros e já podes pensar em comprar um portátil "gamimg" ou...

juntas mais poucos euros e compras desktop ;)

Cumps

5. Overdoze

Overdoze Power Member

Então e o que acham deste pessoal, ñ é um pc gamer mas com umas melhorias vai la, é barato...

que dizem ??

Preço
    278,00€

Especificações Técnicas

Processador: Intel® Pentium Dual Core E5700 3,0GHZ skt775 2mb
    • Memória: Kingston 2GB 1333MHz DDR3 Non-ECC CL9 DIMM
    • Motherboard: Asus LGA 775 Intel G41, 2DDR3(Dual Channel); Grafica Integrada; SATA 3Gb/ s*4; ATA100*1;
    • Placa Gráfica Integrada: Intel GMA X4500 graphics
    • Rede Gigabit Microatx
    • Cabo de alimentação para discos Serial- ATA 15cm
    • Leitor de Cartões: 3, 5’ 54-in-1 Card Reader USB 2.0 Internal Black
    • Disco Rigido HDD 500GB CAVIAR Blue SATA 3,5" 6 G
    • Gravador Samsung DVD 22X SATA
    • Halfman My-Phone com Fonte 500W Silenciosa

Abraços

Última edição: 10 de Junho de 2012
  6. brruno

brruno Power Member

1ª e Unica regras de desktops: Nunca comprar um "pre-feito"
    e isso é hadware mais que ultrapassado ..

a secção de desktops é aqui ao lado http://forum.zwame.pt/forumdisplay.php?f=152&page=1&order=desc;
    num topico de orçamento parecido encontrei por exemplo esta config :

cria lá um topico e preenche o questionaio

Partilhar esta Página