1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC portátil não liga à net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por joao93, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 768)

1. joao93

joao93 Power Member

Boas povo.

Hoje de manhã o meu pc ligava na boa à net, de tarde nem em sonhos.

Já cliquei na ligação de rede, mandei reparar, e fica tudo bem, limpa a cache, regista DNS e adquire endereço de rede.

O sinal de Wireless também indica que estou ligado à rede, só que quando início o firefox ou o IE não há meio de abrir nenhuma página.

Já liguei um cabo de rede ao portátil para ver se era do wireless mas o problema mantém-se.

Soluções precisam-se.

Abraço

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Abrir janela de DOS e fazer ping www.google.com, fazer um ipconfig/all e fazer um paste do resultado, verificar se não tens nenhuma proxy no IE e FF.

3. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Estás ligado à rede, mas a rede não está ligada a internet.

Certamente que o problema é com o router. Verifica se o router está correctamente ligado a net.

Mas ainda há a hipótese de teres configurado uma proxy no IE e no FF. Se ninguém mexeu nisso eu aposto na minha 1ª alternativa!

4. joao93

joao93 Power Member

Não tenho permissão para colocar anexos :confused:

5. joao93

joao93 Power Member

Os outros Pc´s da rede funcionam normalmente. todos ligam à rede por isso não é do router.

6. MrOverclock

MrOverclock Power Member

então deve ser mesmo da proxy ou dos IP's, não terás definido os ip's manualmente? tens que os ter dinamicos (automáticos)

tenta na linha de comandos fazer "ping ip" onde ip é o IP de um dos outros pc's ligados a rede. Se não conseguíres, aposto no problema do teu IP

Partilhar esta Página