PC portatil. O que aconselham?

ASUS F3SV-AP080C 1400€ +/-

tem um c2d t7300 2 gb ram e uma vga 8600 .... tem as caracterisitcas mais recentes q permite um bom uso em jogos ....
 
N deve ter é pode para usar o DX10.
Num PC de mesa a qual placa se equivale?
À 8600GT?

E será que um portatil com tanto poder tem uma boa duração de bateria?

O processador do referido portatl é bom?
 
queres comparar laptops com desktops ... então abre os cordões a bolsa e vai para um alienware ...

por esse preço este asus é o melhor q arranjas com suporte nativo dx10 ,...

para teres um pc com specs iguais a um desktop tens de aumentar um pouco o orçamento ...

essa 8600 não é comparado a um 8600gt mas anda proximo .. melhor aumenta ai a verba em 2000€ e podes mandar o desktop ás urtigas ...
 
deve dara para 1h /1h30 ... não se pode ter tudo .... 8800 mobile não conheço so mesmo 7900...

por esse preço vais muito bem servido com esse ... a maioria dos laptos mesmo para esse limite de preço trazem gma 950 e 965 ... 8600 neste momento é do melhor disponivel ( atendendo ao orçamento) ...
 
Mas n existe 8800 pa portatl. N existe potencia em portatil como em desktop. E ainda por cima DX10.
E n quero exagerar no preço. Este referido já é bastante bom.

Mas será que a bateria dele com esta potencia tem boa autonomia?


EDIT
Apaguei o post sem querer e ficou depois do teu. Atenção ele n fez um duplo post.
Já agora a 8600 desse portatil tem quantos mb?
A caixa desse portatil é igual em qualquer lado? Com caixa quero dizer o seu formato exterior.
E obrigado por todas as respostas até agora.
 
Última edição:
Reparei que este portatil existe com várias configurações.
Posso comprar o portatil com 2GB de ram e depois meter até 4?
Já agora no portatil n dá para mudar a placa mais tarde nem nada disso pois n?

E quais as configurações que me aconselham?
Para n passar dos 1500€.
A placa é sempre a mesma.
Muda o processador, ram e disco rigido, acho eu.
 
o portatil como está, está bom nao mexas mais ... pois mudar cpu aumenta o preço 200€ a ram para 4 gb deve aumentar uns 150 a 250€ ... e grafica não à melhor no momento ...


mudar grafica daqui a um tempo ... alguns modelos da para isso esse não sei ... mas queres no futiro comprar um chip grafico q vai-te custar os olhos da cara ? ...

para esse preço é o melhor q arranjas ....melhor so com desktop ......não inventes ... e nem penses q mudar isto ou aquilo fica igual no preço ....
 
Pensava que a 8600 desse portatil fosse mais potente um pouco. Mas n importa. Já vou bem servido.
Eu só perguntei se dá para trocar porque se der posso trocar um dia por uma melhor e n preciso de gastar os olhos da cara, depende da placa.
Já agora apoc quando disseste deixa estar o portatil como está é com qual configuração?
Com qual configuração é que fic entre os 1000-1500€?
A RAM é 2 GB.
O processador n sei. Mas acho que é o T7300. Estou certo?
A placa é essa e mais nada.
E o disco rigido?
 
disse-te logo na primeira resposta

t7300
2gb ram
8600M

ve na ***** e na *****
acho q fui os ultimos sitios q vi com os preços mais em conta isto se fores de lisboa
 
Reparei a pouco tempo que a ***** está com um preço muito bom no Asus F3SV

1249€, acho que vai ter que ser a minha próxima compra =).

Alguémjá adquiriu esta máquina? Alguém pode dizer alguma coisa do seu funcionamento?

Cumps a todos
 
Back
Topo