Pc Portatil

Guimaraez

Banido
Boas, vou agora para a universidade (2008/2009) e nao tenho portatil.

Que compra me sugerem?

Pc será obviamente para:
-trabalhos
-jogos
-musica
-filmes

A minha primeira ideia foi comprar um MacBook, e porque?
-Bonito
-Leve
-Pequeno
-Funcional
-Mais seguro
-Entre outros

Ora, tive a ver as Specs deste mac, e a placa gráfica deixa muito a desejar num bom conjunto que constitui este pc:
-core 2duo 2x2.4
-4gb ram ddr2
-250bg sata
-grafica x1300 144mb PARTILHADA

Sem colocar limite de preços, (mas com uma certa relação entre qualidade/preço) queria algumas sugestoes, com base na vossa experiencia etc..

As características que mais aprecio sao:
-Leve, pequeno, facil transporte, boa bateria (dai a preferencia por 13 polegadas)
-Bom desempenho em multimedia

Nao estou a pedir um pc do melhor, apenas uma boa escolha.

ps: ainda em relação ao MAC, pergunto se alguem sabe, se é possivel trocar a placa grafica de origem por uma melhor sem alterar a sua estrutura.

(Sei que ha aqui questoes que poderiam ser colocadas em Apple world, mas nem tudo se enquadraria nesse tema.)
cumps
 
Última edição:
de facto terás de ponderar qual
o uso q o portatil irá ter, pq, s for para trabalhar e para andar sempre contigo (o q é o ideal por experiencia propria de universitario) aconselho.te o mac...
agr s estás a pensar em comprar uma maquina de jogos nao vas por aí...

digo ainda q um MAC é - bonito

- versatil
- de boa qualidade e as suas caracteristicas tecnicas nao sao comparaveis directamente a um pc baseado em Windows pe....
por exemplo...um mac é muito mais rapido a iniciar, abrir aplicaçoes em geral, encerrar etc.... mesmo comparado com um pc com mais ram e etc na maior parte dos casos...Como te digo para vida universitaria de trabalho um macbook é boa escolha
 
Back
Topo