pc portátil

rena1456

Membro
ola a todo o pessoal da techzone
--------------------------------------------------------------------------------
É assim eu estou com um problema grande . Aqui ha mais ou menos 1 ano comprei um pc portátil (sony vaio vgn nr11 ss) é um portatil com 1.50 ghz dual core , 2 ram ; 200g de disco ...... PRONTO para portatil estava um bom computador. o problema é mesmo a placa grafica é uma intel grafics media accelarator com 358 m partilhados.....AO inicio pensava que dava para jogar a maioria dos jogas de media alta; ,mas depois percebi que n dava para medios . A razao da minha questao é se da para mudar de grafica; sendo este um computador portatil.... n consigo jgar jogos de jeito nem com os meus amigos ; tipo counter strike source e etc. PODEM me ajudar dizendo se dá para mudar de gráfica ou qual será a melhor opçao para poder jogar? comprar um pc novo e investir numa grafica boa?? XD . peço a todo o pessoal daqui que me ajude .. n sei ke ei de fazer . obrigado 2 ram ; 200g de disco ...... PRONTO para portatil estava um bom computador. o problema é mesmo a placa grafica é uma intel grafics media accelarator com 358 m partilhados.....AO inicio pensava que dava para jogar a maioria dos jogas de media alta; ,mas depois percebi que n dava para medios . A razao da minha questao é se da para mudar de grafica; sendo este um computador portatil.... n consigo jgar jogos de jeito nem com os meus amigos ; tipo counter strike source e etc. PODEM me ajudar dizendo se dá para mudar de gráfica ou qual será a melhor opçao para poder jogar? comprar um pc novo e investir numa grafica boa?? XD . peço a todo o pessoal daqui que me ajude .. n sei ke ei de fazer . obrigado
 
Back
Topo