PC/Mac/Linux Postal 2

Thanks pelo link já tou a sacar... para acalmar (ou matar) o entusiasmo já que ainda não tenho o jogo.

As reviews que já li dizem mal (dos load times tb) mas quero testar por mim próprio... adorei o Postal 1!!!

Se já têm o jogo comentem carago!!!
 
Nunca joguei o Postal 1.
Este jogo é um pouco diferente dos outros FPS. Uma coisa que não gostei mesmo nada é dos loads que se tem no meio do nivel. O jogo parece-me um pouco dificil, ou sou eu que não entendo a mecanica de jogo :rolleyes:.
De resto até está bem divertido, apesar de ter jogado apenas 2 vezes. Andar no meu do pessoal com uma caçadeira com silenciador (um gato com o bujon enfiado na arma) até é fixe :D .

Edit:

postal2.jpg
 
Última edição:
arranjem um mirror rapido please, é k o gameover é exclusivo pra clientes da rede PT...

os mirrors internacionais tipo FileFront, FileShack, etc tao todos lentos...
 
Hmm FELiYCORA o que o gmeover pede e que tu te registes no NEtbi. Regista-te que e de graça e ja podes sacar os files.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Já joguei um bocado e tb não gostei muito... se queriam violência ao menos usavam o motor do SOF2 sempre ficava melhor!

Sim. Comparado com o SOF2, em termos de violencia este postal é para criancinhas, alem dos gráficos serem algo duvidosos.
 
Também já tive a experimentar a versão integral do jogo e como já foi referido nos posts acima, o jogo é realmente mau, a sensação que me deu quando o joguei é que estava a assistir a um daqueles filmes de série B que roçam o amadorismo.
Estava sinceramente à espera de mais, fiquei desiludido :'(

Depois de o ter jogado fui dar uma vista de olhos pelas reviews que circulam na net para ver se as opiniões batiam nos pontos gerais com a minha e acho que esta conclusão de uma delas reflete bem o que penso sobre o jogo:

"Vulgarity doesn't make Postal a particularly bad game. Postal makes Postal a bad game. Flawed from the start, being crude for the sake of being crude makes it lame, but playing it makes it a pain. Ten editors walked by to read the billboards and see the gags on my screen and simply frowned while letting out a unanimous, "Is that supposed to be funny?" We're talking about IGN here, kids. We're crappy. Hell, it even says so on my business card. That's not just on mine, is it?
Paradise is bland. Vaunted interaction is, in reality, largely limited to shoot or don't shoot situations. Missions are tedious for they involve far too much the way of wandering and far too little the way of excitement. Nicely, it is possible to approach some situations without sitting on your hands or whipping out the pistol, but they too are broken. Inevitably, dying or being arrested is pretty much what the game is all about. While you're playing Postal you're either shooting people at random or just walking around like a tool.

Look! The bathroom has turds on the floor! Oh God, this is the greatest horrible game ever."

Fonte: http://pc.ign.com/articles/392/392215p1.html
 
Yah tb n gostei do jogo. O Postal 1 está muito mais "dark" que este jogo.
Este Postal 2 tem muitas falhas. O motor grafico está mesmo crap, os models parecem cartoons o que tira logo o realismo que o jogo deveria ter (era suposto ser o jogo mais violento de sempre, tem de ter um motor grafico muito realista para o conseguir ). Deviam ter apostado no motor do SOF1/2 (acho o SOF1 mais violento que o 2. num sei pq.)

É chato, a jogabilidade não e do melhor que anda por ai, é chato, é chato e é chato. Basta jogar 2 minutos pa saber o que nos espera durante o resto do jogo.
O 1º Postal supera este em todos os aspectos.

:004:
 
demo multiplayer

Postal 2 recebeu uma expansão multiplayer. Tem o apropriado nome de Share the Pain e cabe-lhe a tarefa de trazer até à net e LAN momentos da mais pura carnificina videojogável.
Para todos aqueles que adoram estraçalhar pequenos Gary Coleman, raptar babes e acabar com a existência de resmas de Osama Bin Ladens, aqui estão os 155 megas de demo.

Encaixados no ficheiro encontram-se 4 modos de jogo – Snatch, Team Deathmatch, Deathmatch e Grab – e 3 mapas.
http://gameover.sapo.pt/files/postal2_sharethepain_demo.exe

Se o Postal 2 não tivesse o problema dos loading times tinha-o acabado... era bom se relançassem o jogo com esse pormenor corrigido.
 
existe um patch que corrige os loadings muito demorados... aki em casa com esse patch o loading dos niveis não leva mais de 5-10 segundos... sem o patch era uns 20-30 segundos
 
Originally posted by Moliko
existe um patch que corrige os loadings muito demorados... aki em casa com esse patch o loading dos niveis não leva mais de 5-10 segundos... sem o patch era uns 20-30 segundos
ok.. e um link para esse patch, há? hmmmm?:cool:
 
desapareceu-me o mapa e as armas

Boas, eu tenho este jogo e achei muito bom. Mas encontrei uma tradução para PT instaleia e eu já ia na quarta -feira (do jogo) e depois da instalação o mapa e as minha armas todas desapareceram. As armas não é o problema o problema é o mapa é que agora nem sei onde estou nem o que tenho de fazer...Alguém sabe como resolver isto ou alguém pode me arranjar o mapa de quarta feira com as tarefas e tudo? É que eu não queria recomeçar tudo.

Cumps
 
Back
Topo