PC/Mac/Linux Postal 2

dúvidas

Bem, como não tinha nada para fazer, decidi instalar o Postal 2. Que jogo... Agora estou numa parte em que tinho de ir a igreja confessar-me e depois aparecem os muçulanos a rebentarem e tenho de me pisgar. Acontece que quando chego ao jardim, aparece-me uma caveira no ecran e estou sempre a perder vida. Porquê?

Podem aproveitar o tópico para contar histórias engraçadas que vos aconteceram neste jogo. Eu até agora tenho esperado nas filas e pago tudo :lol:
 
Última edição:
Acho que é quando tens que ir mijar na campa do pai do Postal dude.

Esse jogo é epico...
xD

Se queres rir um pouco faz isto:

Chega ao pé de uma pessoa e mija-lhe na cara, mesmo para a boca depois enquanto vomitam arrancas a cabeça delas com a pá e vais ver vomito e sangue a sair ao mesmo tempo da garganta aberta!:)
 
Adoro esse jogo, ainda me lembro do batimento que era jogar isso todos os dias a toda a hora a tentar descobrir coisas nojentas novas para fazer :-D

Anyways, será por quando saíres para o jardim teres um monte de gajos escondidos a disparar? :D
 
Acho que é quando tens que ir mijar na campa do pai do Postal dude.

Esse jogo é epico...
xD

Se queres rir um pouco faz isto:

Chega ao pé de uma pessoa e mija-lhe na cara, mesmo para a boca depois enquanto vomitam arrancas a cabeça delas com a pá e vais ver vomito e sangue a sair ao mesmo tempo da garganta aberta!:)

Maaaaaaaaannnnnnnnnnnnn.......

O jogo já é suficinte maluco... n precisa de mais nojeira! loOL
 
Adoro esse jogo, ainda me lembro do batimento que era jogar isso todos os dias a toda a hora a tentar descobrir coisas nojentas novas para fazer :-D

Anyways, será por quando saíres para o jardim teres um monte de gajos escondidos a disparar? :D
Ok, então como é que saio dali?

Tipo sempre a andar e quando tiver pouca vida, fumo aquela cena?
 
Eu encontrei um bug no jogo, já o devem ter descoberto, mas ao menos tenho mérito de o descobrir sozinho.


Logo no inicio do jogo, há um casa (há várias, uma delas tem biscoitos de cão) entram na dos biscoitos de cao e tá um caixote, procuram gasolina (existe gasolina por aí) e juntam-se ao caixote e atiram a gasolina para fora, depois pegam nas armas que têm e atiram para fora, as muniçoes começam a subir em vez de atirares para fora. Não encontro videos no youtube, se não até mostrava.
Este bug dá em amis sitios, mas na caixa é o mais facil e onde eu descobri (nem sei como)

Outra cena é pores um gajo queimado vivo, mas depois basta um pontapé que ele morre.
Primeiro metem o gajo a arder, depois quando ele se deitar no chão a rastejar mijam para cima dele e apagam o fogo, depois usam o taser para ele acordar, acho que era assim.


Já fui batido neste jogo.
Para mim a missao mais lixada é quando acordas com um fato marado apos mijar na campa do pai.
 
Última edição:
Eu andava a passar esse jogo...mas depois fartei-me lá com os muçulmanos lool. Naquela cena onde se entra num tubo dos esgotos na parte de trás da casa! O mais fixe, mas mesmo fixe é usar os gatos como silenciador!!:-D
 
Lembrei-me agora de uma cena que fiz ontem. Entrei numa casa e aparece-me uma gaja que começa a gritar. Foge e eu tb. Quando dou a volta, vejo a gaja com um bofia e o bofia a dar-lhe porrada :lol:

Tb mijei em cima do meu cao e a bofia matou-o :lol:
 
Tou farto de tentar e nao consigo. Tenho 49 de vida. Se ja jogaram, podiam dizer como passaram essa parte

EDIT: Já consegui. Comi 2 pizzas, desatei a correr feito parvo e fumei akela cena....

EDIT2: Tou na biblioteca e ja me apercebi do que vai acontecer :lol:
 
Última edição:
Mas, já confirmaste que estás a levar tiros de talibans escondidos? Se já, então percebe que não podes fugir :-D faz parte da missão mata-los a todos ... não me lembro de ter problemas nessa parte do jogo, portanto não me lembro bem do que fazer.
 
Back
Topo