1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Postal 3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Fundador, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 55; Visualizações: 8539)

1. Fundador

Fundador Banido

Eu como fan desta serie não podia deixar passar este jogão que vai surgir em 2008, violencia até dizer chega, ja jogava o 2 nos tempos do mesmo e não me fartava daquilo por ser tão vasto e por te dar uma liberdade quase sem limites, agora imaginem esse jogão na Next-Gen, pois, não vale a pena imaginarem porque ele está aí a sair para Pc e para 360.

Primeiras screens:

http://i.i.com.com/cnet.g2/images/2007/127/928760_20070508_screen001.jpg
    http://i.i.com.com/cnet.g2/images/2007/127/928760_20070508_screen002.jpg
    http://i.i.com.com/cnet.g2/images/2007/127/928760_20070508_screen003.jpg

:drooling::drooling:

:kfold:

Última edição: 13 de Julho de 2007
  2. elwan

elwan Suspenso

Tou a tentar arranjar o 1º e o 2º porque dizem que está muito bom. Espero que este também esteja como dizem que estão os outros.

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

Postal 3? Jack Thompson to the rescue.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Postal 3? OMG. Esse jogo é de partir a rir...

Look at me pissing to the sky.. ptuf argh...

5. bseixas

bseixas Power Member

Verdade...mal posso esperar :-D

Ele ainda n veio dizer nada sobre este e o Manhunt 2 ?!...deve estar d férias :zzz:

6. Ryu_Townshend

Ryu_Townshend Power Member

Já ouvi falar da saga Postal mas nunca joguei... parece ser bom, talvez experimente um dia destes :D

:-D O jogo tem piada? Fixe :D

7. big show

big show Power Member

nunca tinha ouvido falar deste jogo...mas pelo que voces dizem o jogo é comico...ás vezes é bom jogar um game comico para esquecer as porcarias que têm saido ultimamente....

8. Fundador

Fundador Banido

Este jogo é de muito boa qualidade, o pobre é que é odiado pela critica por outro lado até tem bastante fama, se repararem no video clip dos Black eye p%$%blabla há uam cena em que estao 2 putos a jogar Postal2 numa musica que se chama "where is the love".

O jogo é 5 estrelas, recomenda-se.

Tentem o 2, não o 1.

Se encomendarem na net comprem o Share the Pain porque tem modo online.

Cumps

9. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Nao, só está a resolver outro caso: http://br.youtube.com/watch?v=NVAVLOXc4dE :002:

10. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

O 1º postal não gostei. O 2º achei graça ao inicio mas acabou por fartar.

Pode ser que este esteja fixe. Em gráficos tá porreiro. Pelo aspecto desses screens parece source engine.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tenho o 2 porque vinha num pack com o 1... porque o 2, depois da piada inicial das palhaçadas que permite fazer, vê-se que é um jogo bastante pobrezinho.

O 1 era um bom shooter isométrico que até dava bastante pica.

Com o 3 devem atingir novos níveis de nojice e provávelmente lixar no resto.
    Podiam incluir violência mas ao menos integrar isso numa história tipo Blood / The Darkness...

12. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

O 1º era engraçado...mas nao joguei muito por isso nao posso dar certezas.

mas o 2º era engraçado durante 10 minutos ou ate chegar ao primeiro loading xDDD lol

cumps

13. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Por acaso não é um jogo nada demais...deixei de o jogar devido aos Loadings...sempre que mudavas de posição no mapa levavas com um loading em cima...e o problema é que são loadinggsssssssssssssssssssssssssssssss e não loadings...
    Tem piada ao príncipio mas depois torna-se um pouco ridículo demais..mas isto sou eu não gosto de jogos apalhaçados..não gosto quando juntam humor e gore.

Cumprimentos Insanos!

14. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

se achas que prender um gato pelo cu a ponta da tua metrelhadora e arrancar cabeças usando uma pa divertido entao este jogo e definitivamente para ti.[eu gostei]mas nao acho que daria dinheiro por ele.

Última edição: 14 de Julho de 2007
  15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isso por acaso foi patchado... mas sim os loadings da versão retail eram insuportáveis, até porque tinhamos que estar sempre a mudar de sítio :wvsore:

16. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

mesmo dpx de patchado nao ficava tao bem como desejado( comparação com UT ja que usavam o mesmo motor ) e o facto de haver loading sempre que davas 2 passos tbm nao ajudava xD lol

cumps

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim, o jogo é muito divertido (lol) mas ao fim de algum tempo perde a sua piada. Se misturarem isso com uma boa história era melhor...

E Sim, os loadings... credo...

18. Mr3

Mr3 Power Member

Digam lá que não gostavam de por um gatinho na vossa caçadeira?! LOL parece que tou a ouvir os miados do gato cada vez mais agudos até sair disparado :-D :| e abrir a braguilha frente aos polícias também era giro

19. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

btw, o filme baseado no jogo Postal está quase a sair, fica aqui o link para o trailer http://www.youtube.com/watch?v=3KvR0Wkbs6k
    Esqueci-me de avisar que o filme é realizado pelo senhor Uwe Boll :004::004:
    Será este o primeiro filme do Uwe Boll com script? :offtopic:

20. Fundador

Fundador Banido

tXII, ja nem me lembrava do filme, o actor que vai fazer de Postal Dude não é nenhum zé ninguem tambem, deve ficar um brinco o filme!

Partilhar esta Página